10
FEV
Ação da Coca-Cola nos Estados Unidos encanta os fãs de histórias em quadrinhos
A Coca-Cola e a Marvel criaram, nos Estados Unidos, latinhas inspiradas no filme 'Capitão América: Guerra Civil'.
A parceria entre as duas grandes marcas foi anunciada no comercial do Super Bowl, a final da competição de futebol americano que aconteceu no domingo, dia 7, nos Estados Unidos. O SuperBowl é simplesmente o programa de maior audiência nos EUA e, consequentemente, tem os segundos mais valiosos e caros da publicidade. Para ter uma ideia, no ano passado um anúncio de 30 segundos durante o intervalo do Super Bowl chegou a custar US$ 4,5 milhões.
A Marvel e a Coca-Cola enviaram a alguns veículos dos Estados Unidos, como o Adweek e o ComicBook, uma caixa com latas especiais inspiradas em super-heróis. A ação fez parte da celebração de lançamento do filme "Capitão América: Guerra Civil". Foram criadas as latas do Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Hulk, Homem-Formiga e Falcão.
A carta utilizada na ação de PR (Public Relations) antes do jogo convidava os jornalistas a seguir a Coca-Cola nas redes sociais e descobrir os próximos passos da parceria. Ela dizia: "02.07.16. The Big Game is just the beginning." ("7 de fevereiro de 2016. O grande jogo é apenas o começo").
Divulgada em um site de publicidade, a ação foi muito comentada nas redes sociais dos brasileiros. Se depender da empolgação dos fãs da Marvel e de Coca-Cola ao redor do mundo, as latinhas vão invadir os supermercados de muitos outros países em breve.
A parceria entre as duas grandes marcas foi anunciada no comercial do Super Bowl, a final da competição de futebol americano que aconteceu no domingo, dia 7, nos Estados Unidos. O SuperBowl é simplesmente o programa de maior audiência nos EUA e, consequentemente, tem os segundos mais valiosos e caros da publicidade. Para ter uma ideia, no ano passado um anúncio de 30 segundos durante o intervalo do Super Bowl chegou a custar US$ 4,5 milhões.
A Marvel e a Coca-Cola enviaram a alguns veículos dos Estados Unidos, como o Adweek e o ComicBook, uma caixa com latas especiais inspiradas em super-heróis. A ação fez parte da celebração de lançamento do filme "Capitão América: Guerra Civil". Foram criadas as latas do Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Hulk, Homem-Formiga e Falcão.
A carta utilizada na ação de PR (Public Relations) antes do jogo convidava os jornalistas a seguir a Coca-Cola nas redes sociais e descobrir os próximos passos da parceria. Ela dizia: "02.07.16. The Big Game is just the beginning." ("7 de fevereiro de 2016. O grande jogo é apenas o começo").
Divulgada em um site de publicidade, a ação foi muito comentada nas redes sociais dos brasileiros. Se depender da empolgação dos fãs da Marvel e de Coca-Cola ao redor do mundo, as latinhas vão invadir os supermercados de muitos outros países em breve.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...