04
JAN
ADES SEMENTES
As embalagens da marca Ades passaram por uma reformulação para trazer um tom jovial e moderno, mais naturalidade, além de facilitar a identificação dos sabores entre os produtos e destacar seus benefícios. A marca tomou a iniciativa depois de ouvir a opinião dos consumidores. As alterações, feitas no portfólio Seeds, contaram com a evolução da cor branca para o tom de pastel, que remete mais às sementes, um código de cores, uma imagem para reforçar o produto, o nome da semente em destaque, os principais benefícios nutricionais e uma receita na lateral que ajuda a experimentar o produto de outra forma, que não seja puro. As novas embalagens já podem ser encontradas nos pontos de vendas de Sorocaba e região.
Continue Navegando
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...