03
SET
ADS Votorantim é bicampeão da Copa Coca-Cola
Neste sábado, dia 1º, aconteceu a final da etapa regional da Copa Coca-Cola, campeonato promovido pela marca em 29 cidades brasileiras
O ADS Votorantim foi o grande vencedor da etapa regional da 2ª Copa Coca-Cola, disputada na área de atuação da Sorocaba Refrescos, ao vencer por 2 a 1 a equipe do Acadêmico Futebol Clube. O terceiro lugar ficou com a equipe do AABB Itararé, que ganhou nos pênaltis do União São Bento, após a partida terminar em 0 a 0. A final aconteceu neste sábado, dia 1º de setembro, no Campo do Grêmio Santa Terezinha, em Sorocaba.
Bicampeão da etapa regional, o time de Votorantim garantiu pelo segundo ano seguido uma vaga para a etapa nacional de São Paulo da Copa Coca-Cola. Se chegar as quartas de final, o ADS seguirá para a etapa do Rio de Janeiro, onde será disputada a grande final do torneio. No ano passado, a equipe de Votorantim chegou à semifinal na capital carioca e ficou com o terceiro lugar nacional.
Este ano, o time que vencer a final nacional terá como prêmio a chance de participar como gandula nos jogos da Copa das Confederações, em 2013, e entrar em campo ao lados dos melhores jogadores do futebol mundial.
Kátia Almeida, coordenadora de promoção e propaganda da Sorocaba Refrescos, destacou a participação da comunidade durante os jogos e falou do sucesso do campeonato. “Este é o segundo ano e tivemos uma participação ainda maior da comunidade, com pais, tios e amigos dos jogadores na torcida. Acredito que conseguimos atingir o nosso objetivo que é estimular essa união e também a vida ativa. Agora é trabalhar para tentar ser campeão em São Paulo e ir para o Rio de Janeiro”, comentou.
O técnico do ADS, Luiz Alberto da Costa, falou da emoção de conquistar o bicampeonato. “Esses meninos são excelentes e vencer pelo segundo ano consecutivo uma competição de alto nível como essa é gratificante. A Coca-Cola está de parabéns por estimular a pratica do futebol, não simplesmente como uma competição, mas sim para mostrar o futebol moleque dessa criançada. É isso o que importa”.
Murilo Pontes Meneguela, técnico do time de Itararé, destacou a importância do campeonato para os garotos da sua equipe. “Muitos vivem em situação de risco e se estão aqui é sinal de que não estão na rua. Só pelo fato deles vivenciarem tudo isso, com esse clima que é proporcionado, é algo que com certeza vai fazer muita diferença no futuro”, enfatizou.
Além das equipes campeãs, também foram premiados o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato. O goleiro Leandro Alves Pereira, do ADS, e o artilheiro Alex Sandro Prereira Miranda, do Acadêmico, foram os destaques. Agora, o ADS espera a divulgação da tabela da etapa São Paulo, que será disputada no mês de novembro.
Sobre a Copa Coca-Cola
Às vésperas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Coca-Cola Brasil quer incentivar o estilo de vida ativo e valorizar o futebol com sorriso no rosto jogado pelos brasileiros. Por acreditar no jeito alegre e descontraído que o jovem brasileiro impõe em campo e que a atividade física provoca uma diferença positiva na vida dele, a Copa Coca-Cola aposta no futebol moleque.. Neste segundo ano da Copa Coca-Cola, 100 mil jovens se inscreveram em mais de cinco mil times. Em campo, mais de 10 mil jovens de 13 a 15 anos, vão se divertir na Copa Coca-Cola em todo o país, tendo a oportunidade de viver momentos únicos de experiência. Entre os prêmios: participar dentro de campo da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013.
Sobre a Sorocaba Refrescos
Fundada em 1975, a Sorocaba Refrescos fabrica, vende e distribui produtos The Coca-Cola Company e linha de cervejas da Heineken Brasil. Sua atuação abrange 60 municípios do interior paulista, atendendo mais de 11 mil clientes e 2,3 milhões de consumidores. A empresa conta com cerca de mil colaboradores e possui um moderno sistema de gestão, sendo certificada pelas normas ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio ambiente, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança, e ISO 22000 – Segurança de Alimentos.
Em 2011, a Sorocaba Refrescos foi eleita pela terceira vez consecutiva como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo Guia elaborado pelas revistas Você S/A e Exame e destacou-se, pelo segundo ano consecutivo, como uma das “100+ Inovadoras no Uso de TI", segundo estudo divulgado pela IT Mídia – por meio da Revista Information Week Brasil.
Outras informações pelo site.
Divulgação:
Press Office Comunicação Integrada
Tel: (15) 3212-4004 / (15) 7834-7922 / ID 80*29907
[email protected]
www.pressoffice.com.br
O ADS Votorantim foi o grande vencedor da etapa regional da 2ª Copa Coca-Cola, disputada na área de atuação da Sorocaba Refrescos, ao vencer por 2 a 1 a equipe do Acadêmico Futebol Clube. O terceiro lugar ficou com a equipe do AABB Itararé, que ganhou nos pênaltis do União São Bento, após a partida terminar em 0 a 0. A final aconteceu neste sábado, dia 1º de setembro, no Campo do Grêmio Santa Terezinha, em Sorocaba.
Bicampeão da etapa regional, o time de Votorantim garantiu pelo segundo ano seguido uma vaga para a etapa nacional de São Paulo da Copa Coca-Cola. Se chegar as quartas de final, o ADS seguirá para a etapa do Rio de Janeiro, onde será disputada a grande final do torneio. No ano passado, a equipe de Votorantim chegou à semifinal na capital carioca e ficou com o terceiro lugar nacional.
Este ano, o time que vencer a final nacional terá como prêmio a chance de participar como gandula nos jogos da Copa das Confederações, em 2013, e entrar em campo ao lados dos melhores jogadores do futebol mundial.
Kátia Almeida, coordenadora de promoção e propaganda da Sorocaba Refrescos, destacou a participação da comunidade durante os jogos e falou do sucesso do campeonato. “Este é o segundo ano e tivemos uma participação ainda maior da comunidade, com pais, tios e amigos dos jogadores na torcida. Acredito que conseguimos atingir o nosso objetivo que é estimular essa união e também a vida ativa. Agora é trabalhar para tentar ser campeão em São Paulo e ir para o Rio de Janeiro”, comentou.
O técnico do ADS, Luiz Alberto da Costa, falou da emoção de conquistar o bicampeonato. “Esses meninos são excelentes e vencer pelo segundo ano consecutivo uma competição de alto nível como essa é gratificante. A Coca-Cola está de parabéns por estimular a pratica do futebol, não simplesmente como uma competição, mas sim para mostrar o futebol moleque dessa criançada. É isso o que importa”.
Murilo Pontes Meneguela, técnico do time de Itararé, destacou a importância do campeonato para os garotos da sua equipe. “Muitos vivem em situação de risco e se estão aqui é sinal de que não estão na rua. Só pelo fato deles vivenciarem tudo isso, com esse clima que é proporcionado, é algo que com certeza vai fazer muita diferença no futuro”, enfatizou.
Além das equipes campeãs, também foram premiados o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato. O goleiro Leandro Alves Pereira, do ADS, e o artilheiro Alex Sandro Prereira Miranda, do Acadêmico, foram os destaques. Agora, o ADS espera a divulgação da tabela da etapa São Paulo, que será disputada no mês de novembro.
Sobre a Copa Coca-Cola
Às vésperas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Coca-Cola Brasil quer incentivar o estilo de vida ativo e valorizar o futebol com sorriso no rosto jogado pelos brasileiros. Por acreditar no jeito alegre e descontraído que o jovem brasileiro impõe em campo e que a atividade física provoca uma diferença positiva na vida dele, a Copa Coca-Cola aposta no futebol moleque.. Neste segundo ano da Copa Coca-Cola, 100 mil jovens se inscreveram em mais de cinco mil times. Em campo, mais de 10 mil jovens de 13 a 15 anos, vão se divertir na Copa Coca-Cola em todo o país, tendo a oportunidade de viver momentos únicos de experiência. Entre os prêmios: participar dentro de campo da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013.
Sobre a Sorocaba Refrescos
Fundada em 1975, a Sorocaba Refrescos fabrica, vende e distribui produtos The Coca-Cola Company e linha de cervejas da Heineken Brasil. Sua atuação abrange 60 municípios do interior paulista, atendendo mais de 11 mil clientes e 2,3 milhões de consumidores. A empresa conta com cerca de mil colaboradores e possui um moderno sistema de gestão, sendo certificada pelas normas ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio ambiente, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança, e ISO 22000 – Segurança de Alimentos.
Em 2011, a Sorocaba Refrescos foi eleita pela terceira vez consecutiva como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo Guia elaborado pelas revistas Você S/A e Exame e destacou-se, pelo segundo ano consecutivo, como uma das “100+ Inovadoras no Uso de TI", segundo estudo divulgado pela IT Mídia – por meio da Revista Information Week Brasil.
Outras informações pelo site.
Divulgação:
Press Office Comunicação Integrada
Tel: (15) 3212-4004 / (15) 7834-7922 / ID 80*29907
[email protected]
www.pressoffice.com.br
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...