04
FEV
APÓS INSPIRAR TODOS PARA SE ABRIR PRO MELHOR, COCA-COLA DÁ VOZ AOS CONSUMIDORES PARA MENSAGENS POSITIVAS ATRÁS DAS LATINHAS
Inspiradas no sucesso da campanha que trazia nomes nas latas, Coca-Cola aposta mais uma vez na criatividade aplicada às embalagens
Para promover um movimento onde o público possa usar as latas e garrafas como uma forma moderna de se expressar nas plataformas digitais, a Coca-Cola traz as letras do alfabeto em suas latas e garrafas PET para que elas possam ajudar os consumidores a formar palavras e frases positivas para serem compartilhadas com o com o mundo. A ideia reforça o movimento Abertos Pro Melhor e inspira as pessoas a expressarem seus melhores sentimentos, pensamentos e desejos. A Sorocaba Refrescos, franquia do sistema Coca-Cola Brasil para Sorocaba e região, aderiu a campanha e traz para as cidades onde atua as novas embalagens.
“A Coca-Cola sempre busca levar a melhor experiência para os consumidores e nós, da Sorocaba Refrescos, seguimos esse mesmo lema. Trouxemos as embalagens com as letras do alfabeto para a região, convidando o público a se expressar e dividir mensagens positivas, integrando uma onda de boas vibrações em um momento que precisamos tanto”, comenta Cristiano Biagi, diretor-presidente da Sorocaba Refrescos.
Confira o vídeo da Campanha ALFABETO https://www.youtube.com/watch?v=FBxgSPmSzXQ
Continue Navegando
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...