17
JUN
Arena Coca-Cola espera cerca de sete mil pessoas para torcer pelo
· Torcedores de Itu e Porto Feliz se reúnem na Arena Coca-Cola para assistirem ao jogo entre Brasil e México.
· “Arena Coca-Cola” reuniu milhares de pessoas no jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo da FIFA™, com distribuição de pipoca e refrigerante.
Neste dia 17, o Brasil enfrenta o México no Castelão, em Fortaleza. Para acompanhar o jogo e torcer pela seleção canarinho, a Sorocaba Refrescos – Coca-Cola espera receber cerca de sete mil pessoas no projeto “Arena Coca-Cola”, nas cidades de Itu e Porto Feliz.
As atividades acontecem na Praça Doutor José Sacramento e Silva (Matriz), localizada no Centro de Porto Feliz e também na altura do número 1108 da Avenida Galileu Bicudo, em Itu.
A exemplo do que aconteceu no jogo de abertura do mundial, quando o Brasil ganhou de 3 a 1 da Croácia, a Arena Coca-Cola espera reunir famílias e turistas em um clima de união e descontração.
Na cidade de Porto Feliz, a Arena Coca-Cola, transmitiu ontem o jogo entre Honduras e França. “Honduras é o segundo time dos porto-felicenses, uma vez que a seleção está hospedada na cidade. Cerca de 200 pessoas acompanharam a estreia da seleção hondurenha e apesar do time ter sofrido uma derrota, foi uma festa bonita e bastante familiar”, destaca a supervisora de Promoção e Propaganda da Sorocaba Refrescos, Bruna Sulga, lembrando ainda que na próxima sexta-feira (20/06), às 19h, será transmitido o jogo entre Honduras e Equador.
O projeto é gratuito e aberto ao público. “A Sorocaba Refrescos instalou telões de LED para que todos possam vibrar junto com a nossa seleção. Além da distribuição de pipoca e refrigerante, as pessoas podem pintar o rosto nas cores da nossa bandeira e também registrar o momento no painel da Coca-Cola”, lembrou Bruna.
Haverá “Arena Coca-Cola” ainda no dia 23/06 (próxima segunda-feira), quando o Brasil enfrenta a seleção de Camarões.
Exposições na região
Além da “Arena Coca-Cola”, a Sorocaba Refrescos está patrocinando exposições na região para difundir a cultura local e o espírito do futebol. De 23/06 a 13/07, a Casa da Cultura "Dona Narcisa Stettener Pires" irá abrigar a exposição “Nós Amamos Futebol”. O evento será exibido das 8h às 17h de segunda a sexta, e das 8h às 15h aos sábados. Aos domingos, o horário é das 8h ao meio dia. O material desta exposição foi elaborado com base na história do futebol na cidade, com informações e materiais (fotos, camisetas, documentos) recolhidos junto aos clubes locais. O evento é gratuito e voltado para pessoas de todas as idades. A Casa da Cultura fica na Rua Tristão Pires, 123, no centro de Porto Feliz.
Já a exposição “Futebol Arte”, inaugurada no dia 14 de junho no MACS (Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba), reúne os maiores artistas nacionais de arte contemporânea. “São obras nunca antes exibidas juntas em um museu, todas retratando a temática do futebol”, explica o diretor presidente da Sorocaba Refrescos, Cristiano Biagi.
A mostra segue até o dia 20 de julho, no Chalé Francês, sede provisória do museu, de terça a sexta-feira, das 10h às 17h e, aos fins de semana e feriados, das 10h às 15h. A entrada é gratuita.
· “Arena Coca-Cola” reuniu milhares de pessoas no jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo da FIFA™, com distribuição de pipoca e refrigerante.
Neste dia 17, o Brasil enfrenta o México no Castelão, em Fortaleza. Para acompanhar o jogo e torcer pela seleção canarinho, a Sorocaba Refrescos – Coca-Cola espera receber cerca de sete mil pessoas no projeto “Arena Coca-Cola”, nas cidades de Itu e Porto Feliz.
As atividades acontecem na Praça Doutor José Sacramento e Silva (Matriz), localizada no Centro de Porto Feliz e também na altura do número 1108 da Avenida Galileu Bicudo, em Itu.
A exemplo do que aconteceu no jogo de abertura do mundial, quando o Brasil ganhou de 3 a 1 da Croácia, a Arena Coca-Cola espera reunir famílias e turistas em um clima de união e descontração.
Na cidade de Porto Feliz, a Arena Coca-Cola, transmitiu ontem o jogo entre Honduras e França. “Honduras é o segundo time dos porto-felicenses, uma vez que a seleção está hospedada na cidade. Cerca de 200 pessoas acompanharam a estreia da seleção hondurenha e apesar do time ter sofrido uma derrota, foi uma festa bonita e bastante familiar”, destaca a supervisora de Promoção e Propaganda da Sorocaba Refrescos, Bruna Sulga, lembrando ainda que na próxima sexta-feira (20/06), às 19h, será transmitido o jogo entre Honduras e Equador.
O projeto é gratuito e aberto ao público. “A Sorocaba Refrescos instalou telões de LED para que todos possam vibrar junto com a nossa seleção. Além da distribuição de pipoca e refrigerante, as pessoas podem pintar o rosto nas cores da nossa bandeira e também registrar o momento no painel da Coca-Cola”, lembrou Bruna.
Haverá “Arena Coca-Cola” ainda no dia 23/06 (próxima segunda-feira), quando o Brasil enfrenta a seleção de Camarões.
Exposições na região
Além da “Arena Coca-Cola”, a Sorocaba Refrescos está patrocinando exposições na região para difundir a cultura local e o espírito do futebol. De 23/06 a 13/07, a Casa da Cultura "Dona Narcisa Stettener Pires" irá abrigar a exposição “Nós Amamos Futebol”. O evento será exibido das 8h às 17h de segunda a sexta, e das 8h às 15h aos sábados. Aos domingos, o horário é das 8h ao meio dia. O material desta exposição foi elaborado com base na história do futebol na cidade, com informações e materiais (fotos, camisetas, documentos) recolhidos junto aos clubes locais. O evento é gratuito e voltado para pessoas de todas as idades. A Casa da Cultura fica na Rua Tristão Pires, 123, no centro de Porto Feliz.
Já a exposição “Futebol Arte”, inaugurada no dia 14 de junho no MACS (Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba), reúne os maiores artistas nacionais de arte contemporânea. “São obras nunca antes exibidas juntas em um museu, todas retratando a temática do futebol”, explica o diretor presidente da Sorocaba Refrescos, Cristiano Biagi.
A mostra segue até o dia 20 de julho, no Chalé Francês, sede provisória do museu, de terça a sexta-feira, das 10h às 17h e, aos fins de semana e feriados, das 10h às 15h. A entrada é gratuita.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...