09

SET

As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito

Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores amigos. 

As marcas Coca-Cola® e OREO® se uniram como “besties” para criar dois produtos exclusivos e em edição limitada: OREO Coca-Cola Biscoito Recheado e Coca-Cola OREO Sem Açúcar. Inspiradas pelos ‘besties’, os melhores amigos, as duas marcas icônicas estão, por tempo limitado, inspirando a celebração entre os besties com o lançamento de dois produtos lendários e diversas experiências digitais e presenciais inéditas. 

O significado de celebrar as amizades nunca foi tão importante, e as marcas estão abraçando este espírito ao introduzir ‘BESTIES’ na campanha. Os melhores amigos comumente se tornam uma combinação das melhores características de cada um, ficando ainda melhores juntos. A marca OREO e a Coca-Cola estão unidas de maneiras divertidas de diversas formas.

“A união do espírito divertido de OREO com A Magia Acontece de Coca-Cola é uma combinação inesperada, porém perfeita, porque as duas marcas são parecidas de muitas maneiras,” disse Claudia Navarro, Presidenta de Marketing da Coca-Cola Company. “Sendo uma parceria revolucionária para ambas as marcas, estamos animados para que os besties de todos os lugares de juntem a nós para celebrar novos produtos, experiências incríveis e momentos surpreendentes de conexão.” 

“Na OREO, nos esforçamos para identificar maneiras novas de empolgar os consumidores e, com esta colaboração, realmente expandimos os limites,” disse Eugenia Zalis, Chefe Global de marketing e Marca para OREO da Mondelez International. “O elo de besties criado entre OREO e Coca-Cola é uma maneira divertida de unir nossos fãs e celebrar o poder da conexão e união. Mal podemos esperar para ver as reações à campanha e esperamos que os fãs fiquem animados para experienciarem esta reviravolta em dois clássicos.” 

OREO Coca-Cola Biscoito Recheado e Coca-Cola OREO Sem Açúcar estarão disponíveis apenas por tempo limitado e vão oferecer experiências exclusivas que celebram a magia de se juntar com um bestie. Os produtos chegam ao mercado brasileiro em setembro, trazendo também diversas experiências divertidas para os consumidores.   

A campanha “BESTIES” fomenta conexões além das fronteiras através de experiências imersivas, digitais e físicas, convidando os fãs a ativarem o ‘Modo Bestie’ e se unirem com seus amigos para participarem. Criada em parceria com Spotify, as marcas OREO® e Coca-Cola® vão revelar a ‘Experiência Digital Modo Bestie’, uma plataforma exclusiva e pioneira de experiência musical criada para que os besties possam unir seus gostos musicais e aproveitarem-nos juntos. 

Ao escanear os produtos da Coca-Cola® e da marca OREO®, os fãs poderão seguir os passos para explorar o ‘Modo Bestie’ e sincronizar suas preferências musicais um com o outro. Uma vez conectados a uma conta do Spotify, os fãs terão de responder algumas perguntas para ver como seus gostos musicais se comparam. Uma playlist será gerada com as preferências musicais combinadas para que os bestie aproveitem juntos. 

Sobre o produto

Os dois produtos contam com um design envolvente e embalagens diferentes, decoradas com o visual característico dos biscoitos OREO e garrafas de Coca-Cola empilhadas. Em cada gole, os fãs vão poder saborear o sabor refrescante de Coca-Cola com toques de sabor inspirados pelos biscoitos OREO, criando uma experiência sem precedentes entre estes mais novos besties. 

A edição limitada do biscoito traz o sabor característico dos biscoitos de chocolate com o sabor de Coca-Cola que os fãs conhecem e amam, decorados com designs de Coca-Cola e recheado com um creme vermelho bem macio. 

Esta inovação estará disponível em 21 mercados na América Latina, incluindo Argentina, Bahamas, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Guiana, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Trindade e Tobago e Uruguai além de Estados Unidos, Canadá, China, e mais, a partir de setembro.  

Sobre as marcas:

Coca-Cola® OREO® Sem Açúcar Edição Limitada é o mais novo produto da Coca-Cola Creations®. Ao inspirar-se por tecnologias emergentes, colaborar com marcas, artistas e designers, e criar experiências nos mundos físico e digital, Coca-Cola® Creations continua a infundir a marca icônica da Coca-Cola® com novas expressões de criatividade e conexões culturais, permitindo que os fãs façam A Magia Acontecer com a Coca-Cola®.  

A marca OREO® se orgulha em criar guloseimas inovadoras que cativam as papilas gustativas e a imaginação dos consumidores. A criação mais recente da marca, OREO® Coca-Cola™ Biscoito Recheado, representa seu compromisso contínuo em expandir as fronteiras da inovação de sabores. Através de colaborações empolgantes, aproveitando-se de novas tecnologias, a marca OREO® procura continuar a oferecer experiências que se conectem com seus fãs.  

Para mais informações sobre Coca-Cola® Creations, visite www.coca-cola.com/creations, e sobre os produtos da marca OREO®, visite www.OREO.com.  

 

Anterior

Fanta e Warner Bros. Pictures anunciam parceria global e um novo sabor de edição limitada para o Halloween

Próximo

Nós somos Aterro Zero