03
ABR
Burn Energy Drink estreia campanha na TV
• Campanha conta ainda com spots de rádio, ativação em ponto de venda, mídia digital e circuito de festas
• Filme convida o consumidor a participar da pomoção “The Party of your Life”
• Burn vai levar 10 convidados para uma festa com David Guetta, na Europa
Estreia nesta terça-feira, dia 3, o novo comercial para TV de Burn Energy Drink, bebida energética da Coca-Cola Brasil. O filme, criado peça Possible e realizado pela Conspiração Concept, convida o consumidor a participar da promoção “The Party of Your Life”, que levará cinco internautas, e seus acompanhantes, para uma festa na Europa com o DJ David Guetta. Centralizada no Facebook, a campanha conta também com produção de programetes para TV, spots de rádio, ativação em ponto de venda, mídia digital, circuito de festas e uma edição especial limitada Burn, com assinatura do DJ ilustrando a lata.
Para participar da promoção, é necessário curtir a fanpage de Burn no Facebook e inscrever-se na promoção. Lá, os internautas poderão participar do concurso cultural por meio de fotos, vídeos e frases ligadas à festa e noite, que deverão seguir o tema proposto para cada mês. Ao final da promoção, os cinco vencedores viajarão, com seus acompanhantes, para assistir ao show do DJ e produtor musical na Europa. A viagem será documentada pela MTV, que transformará a aventura dos vencedores do concurso em um programete.
Para se inscrever, é só acessar o link.
FICHA TÉCNICA
CLIENTE: Coca-Cola Brasil<br>
PRODUTO: Burn Energy Drink<br>
TÍTULO: Burn - The party of your life<br>
AGÊNCIA: Possible Worldwide São Paulo<br>
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: André Matarazzo e Renata Decoussau<br>
CRIAÇÃO: Bruno Porrio, Guilherme Rech, Caio Rogério, Wilson Ferrari, Gustavo Lima, Hugo Medeiros e Caio Gandolfi<br>
ATENDIMENTO: Bruno Andrade e Bruna Comin<br>
DIREÇÃO DE PLANEJAMENTO: André Faria<br>
PLANEJAMENTO: Luciana Pinto<br>
MÍDIA: Gustavo Wright e Priscila Marins<br>
MÍDIA ONLINE: JWT<br>
TECNOLOGIA: Ci&T<br>
BI: DP6<br>
LOGÍSTICA: Brunez<br>
• Filme convida o consumidor a participar da pomoção “The Party of your Life”
• Burn vai levar 10 convidados para uma festa com David Guetta, na Europa
Estreia nesta terça-feira, dia 3, o novo comercial para TV de Burn Energy Drink, bebida energética da Coca-Cola Brasil. O filme, criado peça Possible e realizado pela Conspiração Concept, convida o consumidor a participar da promoção “The Party of Your Life”, que levará cinco internautas, e seus acompanhantes, para uma festa na Europa com o DJ David Guetta. Centralizada no Facebook, a campanha conta também com produção de programetes para TV, spots de rádio, ativação em ponto de venda, mídia digital, circuito de festas e uma edição especial limitada Burn, com assinatura do DJ ilustrando a lata.
Para participar da promoção, é necessário curtir a fanpage de Burn no Facebook e inscrever-se na promoção. Lá, os internautas poderão participar do concurso cultural por meio de fotos, vídeos e frases ligadas à festa e noite, que deverão seguir o tema proposto para cada mês. Ao final da promoção, os cinco vencedores viajarão, com seus acompanhantes, para assistir ao show do DJ e produtor musical na Europa. A viagem será documentada pela MTV, que transformará a aventura dos vencedores do concurso em um programete.
Para se inscrever, é só acessar o link.
FICHA TÉCNICA
CLIENTE: Coca-Cola Brasil<br>
PRODUTO: Burn Energy Drink<br>
TÍTULO: Burn - The party of your life<br>
AGÊNCIA: Possible Worldwide São Paulo<br>
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: André Matarazzo e Renata Decoussau<br>
CRIAÇÃO: Bruno Porrio, Guilherme Rech, Caio Rogério, Wilson Ferrari, Gustavo Lima, Hugo Medeiros e Caio Gandolfi<br>
ATENDIMENTO: Bruno Andrade e Bruna Comin<br>
DIREÇÃO DE PLANEJAMENTO: André Faria<br>
PLANEJAMENTO: Luciana Pinto<br>
MÍDIA: Gustavo Wright e Priscila Marins<br>
MÍDIA ONLINE: JWT<br>
TECNOLOGIA: Ci&T<br>
BI: DP6<br>
LOGÍSTICA: Brunez<br>
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09/SET
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