12
DEZ
Coca-Cola Brasil promove “Semana Movimento Coletivo"
Parte das vendas de produtos do portfólio será destinada a projeto que ajuda jovens em todo o país
De 12 a 18 de dezembro, durante a Semana Movimento Coletivo, parte do lucro obtido com as vendas de produtos da Coca-Cola Brasil vai beneficiar projetos realizados em parceria com mais de 400 organizações apoiadas pelo Instituto Coca-Cola Brasil. Para participar, basta comprar qualquer um dos mais de 125 produtos que fazem parte do portfólio da Coca-Cola Brasil, entre águas, chás, refrigerantes, bebidas de frutas e isotônicos, disponíveis em mais de um milhão de pontos de venda.
Desde 2009, o programa Coletivo Jovem, que será beneficiado pela ação, ajuda pessoas entre 16 e 25 anos a se prepararem para o mercado de trabalho e as conecta com oportunidades para se desenvolverem.Realizado pelo Instituto Coca-Cola Brasil em parceria com os fabricantes do Sistema Coca-Cola, o Coletivo Jovem já formou mais de 130 mil jovens de 2010 a 2016, em mais de cem unidades, distribuídas em 13 estados e 51 municípios.
“Aproveitamos a proximidade com o Natal para convidar os consumidores a se mobilizarem em torno de uma causa e de uma concepção: a de que cada ação individual, por menor que seja, pode fazer a diferença para termos uma sociedade mais justa”, diz Pedro Massa, Diretor de Valor Compartilhado da Coca-Cola Brasil.
Instituto Coca-Cola Brasil – O Instituto Coca-Cola Brasil, criado em 1999, é uma organização sem fim lucrativos que tem como missão promover a transformação socioambiental do país, em larga escala, potencializada por seus parceiros e pelo Sistema Coca-Cola Brasil. Para cumprir com sua missão, desenvolve tecnologia social para programas que gerem empoderamento por meio da geração de renda e valorização da autoestima.
Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 140 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 130 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.
De 12 a 18 de dezembro, durante a Semana Movimento Coletivo, parte do lucro obtido com as vendas de produtos da Coca-Cola Brasil vai beneficiar projetos realizados em parceria com mais de 400 organizações apoiadas pelo Instituto Coca-Cola Brasil. Para participar, basta comprar qualquer um dos mais de 125 produtos que fazem parte do portfólio da Coca-Cola Brasil, entre águas, chás, refrigerantes, bebidas de frutas e isotônicos, disponíveis em mais de um milhão de pontos de venda.
Desde 2009, o programa Coletivo Jovem, que será beneficiado pela ação, ajuda pessoas entre 16 e 25 anos a se prepararem para o mercado de trabalho e as conecta com oportunidades para se desenvolverem.Realizado pelo Instituto Coca-Cola Brasil em parceria com os fabricantes do Sistema Coca-Cola, o Coletivo Jovem já formou mais de 130 mil jovens de 2010 a 2016, em mais de cem unidades, distribuídas em 13 estados e 51 municípios.
“Aproveitamos a proximidade com o Natal para convidar os consumidores a se mobilizarem em torno de uma causa e de uma concepção: a de que cada ação individual, por menor que seja, pode fazer a diferença para termos uma sociedade mais justa”, diz Pedro Massa, Diretor de Valor Compartilhado da Coca-Cola Brasil.
Instituto Coca-Cola Brasil – O Instituto Coca-Cola Brasil, criado em 1999, é uma organização sem fim lucrativos que tem como missão promover a transformação socioambiental do país, em larga escala, potencializada por seus parceiros e pelo Sistema Coca-Cola Brasil. Para cumprir com sua missão, desenvolve tecnologia social para programas que gerem empoderamento por meio da geração de renda e valorização da autoestima.
Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 140 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 130 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...