27
MAI
COCA-COLA INVESTE EM SUSTENTABILIDADE NA CAMPANHA VIVA MAIS RETORNÁVEL
Coca-Cola traz um tema não só da marca, mas de toda a empresa
Mudar faz parte da vida. Mudar faz bem para o mundo. E aí, vamos mudar juntos? Viva mais retornável. Mais do que uma mensagem, Coca-Cola faz um convite à mudança em campanha que estreou esta semana com o lançamento do filme em TV aberta. Ainda este mês, será anunciada a promoção nacional Coca-Cola Retornável, Viva Mais Sustentável, valendo 10 casas e milhares de prêmios instantâneos em produtos.
Em 2018, a empresa anunciou o compromisso global de coletar e reciclar o equivalente a 100% das embalagens que coloca no mercado até 2030. Entre diversas iniciativas, a Coca-Cola lança hoje uma grande campanha voltada para um tema que faz parte da agenda de toda a companhia.
“Estamos usando a grande força da marca nesse compromisso, que será acelerado com o investimento na linha de garrafas PET retornáveis. Essa agenda é urgente para o planeta e para a sustentabilidade do negócio”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola no Brasil.
A campanha estreou dia 20, a sua primeira fase, com o lançamento do filme em TV aberta - criado pela Grey Worldwide e adaptado para o Brasil pela agência David, que assina a campanha por aqui - e ativação das plataformas digitais da marca. Foram produzidos diversos conteúdos para esclarecer dúvidas sobre o processo de fabricação e o ciclo das garrafas, que além de terem preço mais acessível – custam até 30% menos do que as PET tradicionais -, duram em média 12 trocas no ponto de venda e, ao final da vida útil, são encaminhadas para a reciclagem.
A PROMOÇÃO
Para participar, basta comprar um dos produtos participantes, fazer cadastro no site retornaveis.coca-cola.com.br, registrar o código que está impresso dentro da tampa e concorrer. Serão 10 casas (um sorteio por semana) e milhares de prêmios instantâneos em produtos Coca-Cola. A promoção foi criada pela agência Brunez.
Site da promoção: https://retornaveis.cocacola.com.br
Continue Navegando
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...