17
JUN
COCA-COLA SEM AÇÚCAR CHEGA EM NOSSA REGIÃO E QUESTIONA
Com pergunta provocadora como ponto de partida, marca apresenta campanha de lançamento de nova receita e identidade visual de sua versão sem açúcar.
Para incentivar as pessoas a provarem o novo sabor da Coca-Cola Sem Açúcar e comprovarem que ele é delicioso e refrescante, a marca convida seus consumidores a responder o questionamento: trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos? Parte do sistema Coca-Cola Brasil, a Sorocaba Refrescos, abraça a campanha, curiosa para saber qual a opinião dos consumidores da região sobre o sabor da bebida. O produto já pode ser encontrado nas prateleiras dos mercados de todas as cidades.
A nova Coca-Cola Sem Açúcar é um convite para quem ama desfrutar do sabor inigualável da marca, mas prefere opções sem açúcar. Representa mais um passo na expansão do portfólio global da companhia, com opções com baixos teores de açúcar e sem açúcar que dão ao consumidor o sabor que ele tanto espera, ao mesmo tempo que contribuem para um estilo de vida balanceado. A nova fórmula substituirá a anterior em todas as suas apresentações sem açúcar.
“A inovação está em nosso DNA. Estamos convencidos de que este novo grande sabor, mais suave, refrescante e delicioso, nos traz a melhor versão de todos os tempos. Mas, com o verdadeiro espírito da Coca-Cola, queremos incluir todos em um debate e ressaltar a liberdade de escolha”, frisou Poliana Sousa, diretora de Coca-Cola LATAM.
Além do filme hero (assista aqui), que será veiculado em salas de cinema, mídias sociais e na televisão em diversas versões, até o final do ano serão lançados mais dois vídeos para o digital no Brasil: Ventriloquista e Dino.
A Coca-Cola Sem Açúcar tem mostrado um crescimento sem precedentes nos últimos anos e cada vez mais os consumidores têm escolhido esta versão, não só no Brasil como em outros países. No final do ano passado, a Coca-Cola apresentou o movimento “Abertos pro Melhor”, que está conduzindo todas as ações da marca em 2021, que propõe encarar a vida a partir de uma nova perspectiva e aceitar a mudança para avançar e procurar fazer do mundo não apenas um lugar diferente, mas melhor.
Continue Navegando
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...