23
NOV
Coca-Cola traz mais magia para o Natal com curta-metragem 'Uma Ponte Para Noel'
Para marcar o início dessa época tão especial que é o Natal, a Coca-Cola fez o filme ‘Uma Ponte para Noel’, conto de Natal que traz uma linda mensagem de esperança e fé na magia natalina. O curta-metragem conta a história de Matias, um menino doce e inocente que tinha como grande sonho receber o Bom Velhinho na sua cidade. A Caravana Iluminada, tradicional ação da marca nesta época do ano, "divide a cena" também como personagem principal desse conto de Natal, dirigido por Fernando Grostein Andrade. A trilha sonora tem assinatura de Lucas Lima e, no elenco, estão Guilherme Ely, como o menino Matias, e Milhem Cortaz, ator de “Tropa de Elite”, como o pai do menino. O filme fala sobre a mobilização dos habitantes de uma pequena cidade para a construção de uma ponte que permitirá a chegada do Papai Noel e da Caravana de Natal.
Em São Paulo, o lançamento oficial acontece na festa de inauguração da Árvore do Ibirapuera, em 28 de novembro. Em locais específicos, as caravanas vão realizar paradas para que as pessoas possam ver os caminhões de perto e tirar fotos com o Papai Noel e os demais personagens, oferecendo experiências memoráveis de felicidade para o consumidor. Confira aqui mesmo, no site da Sorocaba Refrescos, as rotas da Caravana e onde ela fará paradas na região de Sorocaba.
A história de “Uma Ponte para Noel” e o encantamento das caravanas vai além das telonas. A Coca-Cola, em parceria com o Google, recorreu à tecnologia para levar a magia das Caravanas para o mundo digital, com produção de uma animação em 360º. O instrumento é o Cardboard, um visor de realidade virtual projetado pelo Google. Feito com papelão e lentes acopladas, ele funciona com qualquer smartphone, transformando o aparelho em óculos básicos para realidade virtual. Quem olhar por dentro do Google Cardboard poderá ver uma reprodução em 360º, mostrando diferentes ângulos e histórias paralelas, em formato de animação, do momento em que os caminhões da Caravana da Coca-Cola chegam à cidade retratada no Conto.
Essa história também irá para as ruas de todo o Brasil nas paradas das Caravanas. Este ano, os caminhões natalinos ganharam novas alegorias para apresentar o conto 'Uma Ponte para Noel'. Acesse natal.cocacola.com.br, confira o trailer e conheça a história completa em breve nas Caravanas próximas de você ou no site!
Em São Paulo, o lançamento oficial acontece na festa de inauguração da Árvore do Ibirapuera, em 28 de novembro. Em locais específicos, as caravanas vão realizar paradas para que as pessoas possam ver os caminhões de perto e tirar fotos com o Papai Noel e os demais personagens, oferecendo experiências memoráveis de felicidade para o consumidor. Confira aqui mesmo, no site da Sorocaba Refrescos, as rotas da Caravana e onde ela fará paradas na região de Sorocaba.
A história de “Uma Ponte para Noel” e o encantamento das caravanas vai além das telonas. A Coca-Cola, em parceria com o Google, recorreu à tecnologia para levar a magia das Caravanas para o mundo digital, com produção de uma animação em 360º. O instrumento é o Cardboard, um visor de realidade virtual projetado pelo Google. Feito com papelão e lentes acopladas, ele funciona com qualquer smartphone, transformando o aparelho em óculos básicos para realidade virtual. Quem olhar por dentro do Google Cardboard poderá ver uma reprodução em 360º, mostrando diferentes ângulos e histórias paralelas, em formato de animação, do momento em que os caminhões da Caravana da Coca-Cola chegam à cidade retratada no Conto.
Essa história também irá para as ruas de todo o Brasil nas paradas das Caravanas. Este ano, os caminhões natalinos ganharam novas alegorias para apresentar o conto 'Uma Ponte para Noel'. Acesse natal.cocacola.com.br, confira o trailer e conheça a história completa em breve nas Caravanas próximas de você ou no site!
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...