11

ABR

Coca-Cola traz ursos polares para campanha do Dia das Mães

A icônica família de ursos polares da Coca-Cola está de volta. No próximo dia 11 de abril, a marca estreia sua campanha para o Dia das Mães com os famosos personagens. O filme de 30 segundos intitulado “Abraço de Urso” será veiculado em TV aberta. Com criação da WMcCann e produzido pela Vetor Zero/Lobo, é a primeira vez que uma equipe brasileira cria e produz um vídeo com os ursos. No Brasil, eles apareceram em 1993, e o filme marca os 20 anos dos personagens. Na campanha, a marca traz seu ponto de vista sobre a forma de comemorar a data, o maior e melhor presente é estar presente. O filme traz diversos momentos de carinho entre mãe e filho, como dizer “eu te amo”, elogiar a comida que ela faz, dividir um segredo e pedir colo – mesmo depois dos 30 –, e finaliza com o convite de Coca-Cola para a data: “no Dia das Mães, dê um abraço de urso na sua mãe”. Para Luciana Feres, diretora de Marketing de Coca-ColaTrade Mark, a campanha parte do essencial para toda mãe. “Atualmente, elas se dividem em várias tarefas, então o tempo se tornou uma coisa preciosa. Passar a data ao lado dos filhos e receber o carinho deles é o maior presente para uma mãe”, afirma.A campanha terá ainda um aplicativo para Facebook, criado pela N.Labs, que permite aos usuários modificar sua imagem de capa, enfeitando as suas timelines com temas da família de ursos polares. Através da ferramenta, é possível criar uma imagem de capa usando diversas ilustrações disponíveis, ou um dos modelos prontos, e ainda montar mosaicos com as fotos pessoais publicadas nos álbuns do Facebook, podendo usufruir do uso de filtros de imagens, parecidos com o Instagram, que deixam as fotos com mais estilo. Além disso, a embalagens receberão rótulos especiais, e estarão enfeitadas para presente, com laços de fita. Os packs também serão embalados com a temática da campanha.
Anterior

Prêmio Pemberton, promovido pela Coca-Cola

Próximo

Coca-Cola Brasil promove 3ª edição do Prêmio Pemberton