26
JUL
Coletivo Varejo abre inscrições para segunda turma em Sorocaba
- Vagas são para jovens com idade de 15 a 25anos;
- Curso oferece formação no setor de varejo;
- As inscrições estão abertas até 09 de agosto.
O Coletivo Varejo, um dos programas do Coletivo Coca-Cola, está com inscrições abertas para o segundo ciclo de formação na área de varejo em Sorocaba e em mais de 120 comunidades em todo o Brasil.
Os jovens interessados podem fazer sua pré-inscrição através do site www.coletivococacola.com.br e efetivar a matrícula na unidade do Coletivo instalada na associação AJG (Antônio José Guarda), até o dia 09 de agosto. Para isso, é preciso ter entre 15 e 25 anos e ter concluído ou estar cursando o ensino médio.
Em Sorocaba, são 120 vagas disponíveis para este segundo ciclo e ao todo são cerca de 15 mil vagas, distribuídas em 13 estados e no Distrito Federal.
O Coletivo Varejo capacita jovens para empregos na área de varejo e encaminha para processos de seleção no mercado de trabalho formal. As aulas, teóricas e práticas, acontecem duas vezes por semana, por duas horas, e utilizam ainda um game que simula as atividades de um mercado varejista. Além de Sorocaba, as cidades que recebem o projeto são: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Uberlândia, Recife, Salvador, Maceió, Manaus, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre e Curitiba. As aulas têm duração de dois meses e começam no dia 12 de agosto.
2ª. Turma Coletivo Varejo em Sorocaba
Início das aulas: 12 de agosto de 2013
Horário das aulas: das 9h às 11h (turno da manhã) e das 13h às 15h | das 15h às 17h (turnos da tarde)
Local: Associação AJG (Antônio José Guarda)
Endereço: Rua Clóvis da Silveira, 30, Jardim Santa Lúcia, em Sorocaba.
Inscrições gratuitas: na própria associação AJG
Acompanhe o Coletivo Coca-Cola: www.facebook.com/coletivosorocaba ou acesse o site www.coletivococacola.com.br
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...