05
JUL
Dia do Homem: Sorocaba Refrescos realiza diversas atividades sobre Saúde
Para celebrar o Dia do Homem, comemorado em 15 de julho, a Sorocaba Refrescos está promovendo uma série de atividades, ao longo desta semana, com o objetivo de estimular os seus colaboradores a adotarem hábitos saudáveis no ambiente laboral e fora dele.
Na terça-feira, 05, o gerente comercial da Sorocaba Refrescos, Luciano Albuquerque, ministrou, em diversos turnos, uma palestra “Só para Homens”. Na quarta, 06, por sua vez, o médico Leonardo Messina irá orientar os colaboradores para que eles consigam manter-se saudáveis, felizes e bem-sucedidos no trabalho. A explanação também será realizada diversas vezes no decorrer do dia.
Dando continuidade à programação, nos dias 07 e 08, das 9h às 17h, o Ônibus do Homem, estará na sede da empresa. Trata-se de um projeto da Prefeitura de Sorocaba, no qual este veículo é transformado em uma unidade móvel de saúde. Uma equipe de enfermagem vai esclarecer dúvidas sobre a prática de atividades físicas e planejamento familiar, entre outros assuntos. Ao mesmo tempo, os visitantes terão a oportunidade de se submeter a consultas e procedimentos simples, como, por exemplo, a aferição da pressão arterial.
Angelo Fanti, gerente de recursos humanos, explica a importância desta ação. “Há alguns anos, a Sorocaba Refrescos realiza diversas atividades comemorativas ao Dia da Mulher. Na outra ponta, é importante levar em consideração que, por uma questão cultural, não são poucos os homens que acabam deixando a preocupação com a saúde e o bem-estar sempre em segundo plano. Esse é um passo importante para reverter esse quadro”, analisa Angelo.
Por fim, um aspecto importante é o incentivo nesta ação: para cada palestra que participar, o colaborador ganhará um cupom para concorrer ao sorteio de produtos comercializados pela empresa de grande apelo junto ao público masculino, além de camisetas de times do futebol Europeu, cujo campeonato é patrocinado por uma de suas marcas: A Heineken. Aqueles que passarem pelo Ônibus do Homem também terão ainda a chance de ganhar um Beertender Heineken - choppeira compacta para uso residencial de última geração - e bicicletas, prêmios que estimulam o hábito de encontrar e se reunir com a família e os amigos e de se exercitar, práticas fundamentais para quem busca qualidade
Na terça-feira, 05, o gerente comercial da Sorocaba Refrescos, Luciano Albuquerque, ministrou, em diversos turnos, uma palestra “Só para Homens”. Na quarta, 06, por sua vez, o médico Leonardo Messina irá orientar os colaboradores para que eles consigam manter-se saudáveis, felizes e bem-sucedidos no trabalho. A explanação também será realizada diversas vezes no decorrer do dia.
Dando continuidade à programação, nos dias 07 e 08, das 9h às 17h, o Ônibus do Homem, estará na sede da empresa. Trata-se de um projeto da Prefeitura de Sorocaba, no qual este veículo é transformado em uma unidade móvel de saúde. Uma equipe de enfermagem vai esclarecer dúvidas sobre a prática de atividades físicas e planejamento familiar, entre outros assuntos. Ao mesmo tempo, os visitantes terão a oportunidade de se submeter a consultas e procedimentos simples, como, por exemplo, a aferição da pressão arterial.
Angelo Fanti, gerente de recursos humanos, explica a importância desta ação. “Há alguns anos, a Sorocaba Refrescos realiza diversas atividades comemorativas ao Dia da Mulher. Na outra ponta, é importante levar em consideração que, por uma questão cultural, não são poucos os homens que acabam deixando a preocupação com a saúde e o bem-estar sempre em segundo plano. Esse é um passo importante para reverter esse quadro”, analisa Angelo.
Por fim, um aspecto importante é o incentivo nesta ação: para cada palestra que participar, o colaborador ganhará um cupom para concorrer ao sorteio de produtos comercializados pela empresa de grande apelo junto ao público masculino, além de camisetas de times do futebol Europeu, cujo campeonato é patrocinado por uma de suas marcas: A Heineken. Aqueles que passarem pelo Ônibus do Homem também terão ainda a chance de ganhar um Beertender Heineken - choppeira compacta para uso residencial de última geração - e bicicletas, prêmios que estimulam o hábito de encontrar e se reunir com a família e os amigos e de se exercitar, práticas fundamentais para quem busca qualidade
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...