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SET
Fanta e Warner Bros. Pictures anunciam parceria global e um novo sabor de edição limitada para o Halloween
A parceria acontece para o lançamento de Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice. Os fãs do filme poderão adquirir uma coleção exclusiva de produtos, incluindo um sabor em edição limitada.
A Fanta tem se destacado como uma marca sinônimo do Halloween, consolidando sua presença com campanhas divertidas e impactantes. Todos os anos, lança edições limitadas com sabores misteriosos e embalagens temáticas, acompanhadas por grandes ações. Com uma abordagem que mescla diversão e mistério, Fanta continua a capturar a imaginação dos consumidores e a aumentar sua relevância durante uma das épocas mais festivas do ano.
Neste ano, Fanta® se uniu a Warner Bros. Pictures para celebrar o lançamento do tão esperado filme Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice que estreará nos cinemas no dia 5 de setembro de 2024. Manifestando o espírito travesso do personagem principal, Fanta e Warner Bros. estão se unindo para trazer o sabor do Pós-Vida aos consumidores de todo o mundo.
A Fanta Mistério deste ano está invocando o Beetlejuice com seu próprio sabor de Edição Limitada, ‘Fanta Beetlejuice’, cuja embalagem será ilustrada pelo icônico personagem, interpretado por Michael Keaton. Este novo produto oferece uma expressão única de sabor, com design e formulação associados ao filme e estará disponível por tempo limitado. Além do novo sabor, no Brasil, Fanta Laranja terá Astrid (interpretada por Jenna Ortega); Fanta Uva terá Delores (interpretada por Monica Bellucci); Fanta Maracujá será Delia Deetz (interpretada por Catherine O’Hara) e Fanta Guaraná a Lydia Deetz (interpretada por Winona Ryder). Os produtos contam com um QR Code que pode ser escaneado para garantir acesso às experiências exclusivas e chegam no mercado a partir de setembro em todo país.
Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, lançado originalmente em 1988, é uma comédia de terror dirigida por Tim Burton que rapidamente se tornou um clássico. O filme conta a história de um casal recém-falecido que contrata um exorcista de fantasmas travesso chamado Beetlejuice para expulsar os novos moradores de sua antiga casa. Com a atuação icônica de Michael Keaton como Beetlejuice, o filme foi aclamado por seu estilo visual único, humor sombrio e trilha sonora memorável composta por Danny Elfman. Agora, décadas depois, Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice retorna aos cinemas em setembro, oferecendo aos fãs a chance de reviver a magia e travessuras, porque assim que ele for invocado, é só uma questão de tempo até Beetlejuice causar o caos e a desordem!
Este ano, Fanta irá encorajar o mundo a também chamar do além seus sabores de Halloween repetindo “Quero Fanta, Quero Fanta, Quero Fanta” (3 vezes) através de uma série de ativações e projetos especiais para os consumidores em setembro e outubro.
Dana Nussbaum, Vice-Presidente Executiva de Marketing Global da Warner Bros. Pictures, comenta: “Estamos muito empolgados por trazer o tão imaginativo e assustadoramente criativo Beetlejuice Beetlejuice aos cinemas em setembro, e estamos orgulhosos da parceria com Fanta para o tão aguardado retorno deste personagem às telonas. Fanta é um colaborador brilhante e entregou uma reviravolta realmente criativa para seu produto com uma seleção de tempo limitado que combina perfeitamente com a criação icônica do cineasta visionário Tim Burton.”
Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil, completa: “Estamos animados para que os fãs provem o novo sabor de edição limitada de Fanta - uma extensão imperdível da nossa linha de Halloween. Fanta sempre foi sinônimo de diversão e inovação durante a temporada, conquistando consumidores jovens de espírito com campanhas criativas e sabores únicos. E estamos felizes em anunciar essa parceria icônica com Beetlejuice, trazendo uma série de experiências temáticas que chegarão em setembro e outubro, proporcionando um Halloween ainda mais emocionante para todos”.
Fanta e Beetlejuice Beetlejuice foi criado por WPP Open X, liderado por Ogilvy e com apoio de Burson, EssenceMediacom, GOAT, Hogarth, Subvrsive e VML. Na America Latina a campanha foi desenvolvida por StudioX em parcercia com VML.
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