14
ABR
Fanta estreia campanha “Larica com mais cores”
Três filmes, cada um assinado por uma Fanta diferente, são o pontapé inicial de uma plataforma integrada que vai tornar os lanches do dia a dia muito mais divertidos
Coxinhas dançantes, nachos explosivos e um hambúrguer falante são os personagens do novo conteúdo de Fanta que convida a internet a transformar o momento de lanche em algo muito mais divertido. Estes três filmes dão o pontapé inicial para uma plataforma integrada que vai tornar esse momento do dia algo muito mais rico. A Sorocaba Refrescos, franquia do Sistema Coca-Cola Brasil, entrou na onda e apoia a nova campanha da marca.
Com formatos curtos e uma vibrante linguagem visual, cada um dos conteúdos é assinado por uma Fanta diferente: Laranja, Uva e Guaraná. A iniciativa é parte das ações da marca dentro do conceito global "galera com mais cores", que incentiva todo mundo a despertar o seu espírito livre e jovem independentemente de sua idade. Confira os vídeos:
Larica com #MaisCores | Hambúrguer: https://www.youtube.com/watch?v=PDVDWx9mxMc
Larica com #MaisCores | Nachos: https://www.youtube.com/watch?v=-NzMeidXSJY
Larica com #MaisCores | Coxinha: https://www.youtube.com/watch?v=QycUEz6rOKM
Continue Navegando
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...