17

OUT

FANTA LANÇA CAMPANHA MULTI PLATAFORMA

“É MAIS SABOR. É NÍVEL FANTA” Comunicação reforça a intensidade do sabor da bebida e conversa com o público por meio de experiências que traduzem a expressão “Nível Fanta”. Um sabor intenso e surpreendente, capaz de abrir os sentidos para oportunidades e momentos únicos. Com esse mote, Fanta apresenta o seu novo conceito “É Mais Sabor. É Nível Fanta” em uma campanha multiplataforma assinada pela Ogilvy Brasil.

A comunicação, que teve início nesta semana, tem como pilares centrais experiências e ações digitais, e também conta com filme para TV, mídia out of home e forte presença no universo de games e cultura pop, principais pontos de contato com um público que busca por intensidade e experiências únicas, traduzidos pela marca na expressão “Nível Fanta”.

“Fanta é uma marca que fala com os jovens de espírito, independente de idade. Por isso trazemos uma linguagem divertida e alto astral para a comunicação e esse mesmo clima para as experiências nos eventos que estamos", diz Ana Paula Krainer, gerente de marketing de Fanta. Na primeira fase da divulgação, Fanta começou convidando o público a viver o Nível Fanta em ações no Rock in Rio, com o projeto Fanta Live Game, e na maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS). Além disso, a marca fará outras ações de brand experience com foco em games, que serão lançadas no decorrer da campanha.

“Nesta nova fase de Fanta optamos pelo caminho inverso: começamos com presença em eventos e agora vamos para a campanha em TV, digital e outras mídias. Entendemos que, assim como digital já é realidade para o nosso público, também é essencial estarmos próximos fisicamente em momentos memoráveis para ele”, afirma Ana Carolina Santos, gerente de comunicação de Fanta.

Nesta terça-feira (15/10), a comunicação teve início no digital e na TV, além de out of home em um segundo momento. O filme para TV aberta e paga conta com produção da O2 Filmes em versões de 30 e 15’’. A história começa com um grupo de adolescentes em uma lanchonete, onde escolhem uma Fanta para beber e pedem ao atendente sugestões de lanches. Descontentes com o cardápio do local, eles perguntam se não há algo “Nível Fanta”, o que faz todo o cenário do local se transformar e caminhar para um desfecho tão intenso quanto o sabor de Fanta. 

 

 

 

Anterior

Com conceito ‘Juntos a magia acontece’, Coca-Cola dá início à campanha de Natal 2019.

Próximo

Cine Boa Praça promove integração social por meio do cinema