17
OUT
Heineken anuncia o vencedor do desafio ‘Crack the Case Challenge’, no facebook
Ação teve sete participantes e uma missão: conheça o vencedor Felipe Cervone, que venceu o desafio Skydive Experience
Heineken, a patrocinadora oficial do filme ‘007 operação skyfall’, anuncia o vencedor do desafio ‘Crack the Case Challenge’, que pôde ser acompanhado por meio da fanpage da marca, no Facebook, durante os meses de setembro e outubro. Criada para promover interação entre os internautas e a marca, a ação ‘Crack the Case Challenge’ reuniu sete competidores que concorreram entre si por um prêmio ainda não revelado, escondido no interior de uma mala. A Heineken sugeriu três desafios para estes jogadores, sendo que a missão eleita pelos internautas foi a ‘Skydive Experience’. Durante a aventura, os competidores tiveram de planar em um túnel de vento, com rajadas de até 200 km/h, e digitar uma senha em um teclado dentro de um simulador. Felipe Cervone, advogado, 27 anos, foi o vencedor do desafio, tendo digitado a senha mais rapidamente, em 3 minutos e 18 segundos. Diferentes desafios aconteceram em oito cidades pelo mundo e os vencedores conhecerão o seu prêmio secreto a partir 31 de Outubro, quando os ganhadores terão acesso às respectivas malas.
Vencedor Brasileiro desvenda o mistério do desafio no Aeroporto Santos Dumont
O Aeroporto Santos Dumont foi o local escolhido para mais uma ativação inusitada de Heineken. A partir do dia 19 de outubro, o público que passar pelo local vai se deparar com uma ambientação que remete ao vídeo “The Express”, mais recente comercial da marca com participação de Daniel Craig. A estrutura vai exibir a mala lacrada que contém o prêmio de ‘Crack the Case Challenge’. Durante o período de ativação, os passantes serão desafiados a descobrir a senha que dá acesso ao seu conteúdo.
Heineken, a patrocinadora oficial do filme ‘007 operação skyfall’, anuncia o vencedor do desafio ‘Crack the Case Challenge’, que pôde ser acompanhado por meio da fanpage da marca, no Facebook, durante os meses de setembro e outubro. Criada para promover interação entre os internautas e a marca, a ação ‘Crack the Case Challenge’ reuniu sete competidores que concorreram entre si por um prêmio ainda não revelado, escondido no interior de uma mala. A Heineken sugeriu três desafios para estes jogadores, sendo que a missão eleita pelos internautas foi a ‘Skydive Experience’. Durante a aventura, os competidores tiveram de planar em um túnel de vento, com rajadas de até 200 km/h, e digitar uma senha em um teclado dentro de um simulador. Felipe Cervone, advogado, 27 anos, foi o vencedor do desafio, tendo digitado a senha mais rapidamente, em 3 minutos e 18 segundos. Diferentes desafios aconteceram em oito cidades pelo mundo e os vencedores conhecerão o seu prêmio secreto a partir 31 de Outubro, quando os ganhadores terão acesso às respectivas malas.
Vencedor Brasileiro desvenda o mistério do desafio no Aeroporto Santos Dumont
O Aeroporto Santos Dumont foi o local escolhido para mais uma ativação inusitada de Heineken. A partir do dia 19 de outubro, o público que passar pelo local vai se deparar com uma ambientação que remete ao vídeo “The Express”, mais recente comercial da marca com participação de Daniel Craig. A estrutura vai exibir a mala lacrada que contém o prêmio de ‘Crack the Case Challenge’. Durante o período de ativação, os passantes serão desafiados a descobrir a senha que dá acesso ao seu conteúdo.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...