12
MAR
Kaiser anuncia patrocínio master ao CQC da Band
Parceria terá início hoje no primeiro programa da nova temporada
Kaiser, a cerveja bem cervejada, que agora é produzida pela Cervejaria HEINEKEN, continua apresentando novidades depois de seu reposicionamento. A marca desbanca a concorrência e torna-se a patrocinadora master do programa CQC, que é transmitido para todo Brasil e será um dos canais de comunicação direto da Kaiser com seu público.
Em sua nova fase, a Kaiser identifica-se com o perfil do programa CQC - que exibe humor de conteúdo inteligente – e foi o canal escolhido para mostrar aos consumidores suas plataformas e novidades. Os próprios apresentadores levarão mensagens criativas e diferenciadas diretamente ao público da marca.
“O CQC trouxe para o mercado uma forma diferenciada e divertida de fazer merchandising. Como as vinhetas de patrocínio são bem humoradas e feitas pelos próprios apresentadores, o telespectador não se cansa e nem quer mudar de canal. Para nós é mais do que uma oportunidade de exposição de marca, é um ótimo canal para divulgação de conteúdo”, conta Vanessa Brandão, Gerente da marca Kaiser.
“Kaiser mudou, agora é produzida pela Cervejaria HEINEKEN, e foi relançada adotando uma postura mais ousada. Acreditamos no CQC como sendo um importante parceiro na transmissão dessa nova atitude, pois possui uma audiência qualificada e um público formador de opinião. Iremos nos aproximar dos nossos consumidores, levando novidades em um novo formato, que tem total identificação com a marca”, explica Mariana Stanisci, Diretora de Marcas Mainstream da Cervejaria HEINEKEN.
Além de inserções durante o CQC, a marca terá visibilidade no site, exibição de comerciais nos intervalos do programa e visibilidade durante a programação para a chamada do CQC.
Kaiser, a cerveja bem cervejada, que agora é produzida pela Cervejaria HEINEKEN, continua apresentando novidades depois de seu reposicionamento. A marca desbanca a concorrência e torna-se a patrocinadora master do programa CQC, que é transmitido para todo Brasil e será um dos canais de comunicação direto da Kaiser com seu público.
Em sua nova fase, a Kaiser identifica-se com o perfil do programa CQC - que exibe humor de conteúdo inteligente – e foi o canal escolhido para mostrar aos consumidores suas plataformas e novidades. Os próprios apresentadores levarão mensagens criativas e diferenciadas diretamente ao público da marca.
“O CQC trouxe para o mercado uma forma diferenciada e divertida de fazer merchandising. Como as vinhetas de patrocínio são bem humoradas e feitas pelos próprios apresentadores, o telespectador não se cansa e nem quer mudar de canal. Para nós é mais do que uma oportunidade de exposição de marca, é um ótimo canal para divulgação de conteúdo”, conta Vanessa Brandão, Gerente da marca Kaiser.
“Kaiser mudou, agora é produzida pela Cervejaria HEINEKEN, e foi relançada adotando uma postura mais ousada. Acreditamos no CQC como sendo um importante parceiro na transmissão dessa nova atitude, pois possui uma audiência qualificada e um público formador de opinião. Iremos nos aproximar dos nossos consumidores, levando novidades em um novo formato, que tem total identificação com a marca”, explica Mariana Stanisci, Diretora de Marcas Mainstream da Cervejaria HEINEKEN.
Além de inserções durante o CQC, a marca terá visibilidade no site, exibição de comerciais nos intervalos do programa e visibilidade durante a programação para a chamada do CQC.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...