21

NOV

KLM e Heineken promovem volta ao mundo

Segunda ação conjunta de mídias sociais entre as marcas dá ao vencedor passagem, hospedagem e acesso aos bares Heineken em diversos destinos

São Paulo, 18 de novembro - As companhias holandesas KLM e Heineken se unem mais uma vez e lançam, no dia 18 de novembro, o concurso “World Trip”. A ação, que acontecerá no Facebook, consiste em uma viagem virtual ao redor do mundo, no qual os usuários, representados por uma aeronave da KLM, terão de percorrer São Paulo, Amsterdã, Bali, Cingapura, Berlim e Rio de Janeiro no menor tempo possível. Ao acessar o site oficial (worldtrip2013.com.br), o participante faz seu login, vinculado ao Facebook, e inicia o jogo.

O ganhador terá direito a passagens de ida e volta da KLM em Classe Econômica partindo de São Paulo com destino a Amsterdã, Cingapura, Bali e Berlim, com acompanhante, no período de 02/02/14 a 17/02/14, incluindo livre acesso aos bares Heineken de todos os destinos. Com o apoio da Accor Hotéis, ficarão hospedados nos hotéis Ibis Amsterdam City West, Ibis Singapore on Bencoolen, The Kuta Beach Heritage Hotel Bali e Novotel Berlin Mitte.

Esta é a segunda vez que as empresas holandesas se juntam em uma ação de mídias sociais. No último ano, elas lançaram o ‘Check- in Amsterdam’, ação no Facebook que premiou um vencedor e acompanhante com uma viagem para Amsterdam com a KLM para conhecer o famoso museu Heineken Experience.

A promoção é válida até o dia 2 de dezembro de 2013.

Acesse o site para mais informações: www.worldtrip2013.com.br
Anterior

Heineken apresenta ‘SummerStage 2014’

Próximo

No Natal da Coca-Cola é Papai Noel quem escreve cartinha