17
NOV
No Natal da Coca-Cola, o mais importante é fazer alguém feliz
- Campanha Faça Alguém Feliz estreiou em 15 de novembro
- Garrafas de alumínio da Coca-Cola chegam ao Brasil embrulhadas para presente de Natal
- Mídia exterior e pontos de venda vão convidar as pessoas a fazerem pais, mães, famílias, irmãos e amigos felizes
Papai Noel está a caminho e a Coca-Cola já entregou seu pedido: neste Natal, faça alguém feliz. A partir de 15 de novembro, a marca vai usar um de seus grandes ícones para apresentar os heróis diários que colocam um sorriso no rosto das pessoas, por meio de pequenos gestos e momentos espontâneos de bondade. No novo comercial de Natal da Coca-Cola, "Faça alguém feliz", embalado pela canção “Make Someone Happy” de Jimmy Durante, Papai Noel mira os holofotes para pessoas comuns que traduzem o verdadeiro espírito do Natal por meio de suas boas ações - uma criança fazendo um desenho com as próprias mãos para presentear a mãe ou uma policial dando um par de botas para uma pessoa desabrigada.
Para Florian Haensch, diretor de Marketing da Coca-Cola, o objetivo da marca com essa campanha é lembrar a todos o significado do Natal. “Queremos inspirar as pessoas a realizarem pequenos gestos que vão fazer uma grande diferença para o dia de alguém, promovendo um Natal ainda mais amplo que a troca de presentes”, diz.
- Garrafas de alumínio da Coca-Cola chegam ao Brasil embrulhadas para presente de Natal
- Mídia exterior e pontos de venda vão convidar as pessoas a fazerem pais, mães, famílias, irmãos e amigos felizes
Papai Noel está a caminho e a Coca-Cola já entregou seu pedido: neste Natal, faça alguém feliz. A partir de 15 de novembro, a marca vai usar um de seus grandes ícones para apresentar os heróis diários que colocam um sorriso no rosto das pessoas, por meio de pequenos gestos e momentos espontâneos de bondade. No novo comercial de Natal da Coca-Cola, "Faça alguém feliz", embalado pela canção “Make Someone Happy” de Jimmy Durante, Papai Noel mira os holofotes para pessoas comuns que traduzem o verdadeiro espírito do Natal por meio de suas boas ações - uma criança fazendo um desenho com as próprias mãos para presentear a mãe ou uma policial dando um par de botas para uma pessoa desabrigada.
Para Florian Haensch, diretor de Marketing da Coca-Cola, o objetivo da marca com essa campanha é lembrar a todos o significado do Natal. “Queremos inspirar as pessoas a realizarem pequenos gestos que vão fazer uma grande diferença para o dia de alguém, promovendo um Natal ainda mais amplo que a troca de presentes”, diz.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...