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Nomes nas embalagens de Coca-Cola Zero poderão ser personalizadas no Esplanada
Durante os dias 26, 27 e 28 de outubro, a Sorocaba Refrescos trará para Sorocaba o quiosque itinerante da Coca-Cola Zero que dará a chance para os consumidores que ainda não conseguiram encontrar uma embalagem personalizada a fazerem a customização com o seu nome
O sonho do consumidor em ter o nome estampado no rótulo de Coca-Cola Zero poderá ser concretizado. A Sorocaba Refrescos, fabricante do sistema Coca-Cola Brasil, traz para Sorocaba, entre os dias 26, 27 e 28 de outubro, o quiosque itinerante da Coca-Cola Zero, que será montado no Shopping Esplanada. Na sexta-feira e no domingo (dias 26 e 28) o atendimento ao público será a partir das 14 horas até o fechamento do shopping. No sábado (dia 27), o quiosque abrirá um pouco mais cedo, a partir das 12 horas. O quiosque dará uma chance às pessoas que ainda não conseguiram encontrar uma Coca-Cola Zero personalizada com o seu nome de realizar este desejo.
Esta é uma das iniciativas da ação “Descubra o Melhor em Você", que alia iniciativas pioneiras das marcas Coca-Cola e Intel – a campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero” e o programa The Ultrabook Experience – na construção de quiosques itinerantes de vivência e customização que se integram a uma grande plataforma de compartilhamento de experiências no universo digital.
Além de Sorocaba, os quiosques de customização irão percorrer várias cidades do Brasil durante o mês de outubro. Instalados em shoppings, os quiosques vão contar com uma área de check-in, onde o público será convidado a fazer seu cadastro, interagir com um aplicativo do Ultrabook™, que funciona como uma constelação digital.
Esse aplicativo foi desenvolvido para identificar e unir grupos de pessoas com os mesmos nomes e interesses – como moda, design, viagem, fotografia, tecnologia, etc. Os usuários irão descobrir seus “xarás” e a compartilhar suas experiências e afinidades, resultando em um universo infinito de relações. Em menos de quatro minutos, após interagir com o aplicativo, o público terá acesso à sua embalagem de Coca-Cola Zero customizada.
“Com os quiosques de personalização temos uma nova chance de inovar e presentear o consumidor de Coca-Cola Zero, criando um momento único e exclusivo de interação com a marca e experimentação. Com a Intel, encontramos uma sinergia que permite ampliar esta conexão com nosso consumidor, aliando entretenimento, tecnologia e dando a chance de personalizar a embalagem de Coca-Cola-Zero com seu nome, dentro dos seus contextos e experiências de vida, reforçando o conceito de “quanto zero mais melhor”, destaca a diretora de marketing da Coca-Cola Brasil, Luciana Feres.
Os quiosques são uma dentre várias novidades que a Coca-Cola e a Intel estão trazendo para o público brasileiro. “Descubra o melhor em você” ainda traz vídeos colaborativos, concursos culturais com premiação individual e coletiva que unem celebridades e anônimos em torno de um objetivo comum. A campanha conta também com o apoio de embaixadores como o DJ Leo Justi, a atriz Laura Neiva e a atleta Sarah Menezes.
Mais informações sobre a plataforma “Descubra o Melhor em Você” e a programação das atividades podem ser consultadas no site.
Descubra a Sua Coca-Cola Zero
Lançada em agosto, a campanha ”Descubra sua Coa-Cola Zero” reforça o conceito de tornar possíveis experiências improváveis e, em menos de três meses, resultou em mais de 4,3 milhões de latas virtuais personalizadas. A marca inovou com uma edição limitada de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos e através de aplicativos e conteúdos nas mídias sociais deu oportunidade dos consumidores produzirem latas virtuais exclusivas. Uma votação na fanpage de Coca-Cola Zero escolheu 50 nomes a serem estampados na embalagem e vão estar disponíveis a partir de novembro.
Sobre a Sorocaba Refrescos
Fundada em 1975, a Sorocaba Refrescos fabrica, vende e distribui produtos The Coca-Cola Company e linha de cervejas da Heineken Brasil. Sua atuação abrange 60 municípios do interior paulista, atendendo mais de 11 mil clientes e 2,3 milhões de consumidores. A empresa conta com cerca de mil colaboradores e possui um moderno sistema de gestão, sendo certificada pelas normas ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio ambiente, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança, e ISO 22000 – Segurança de Alimentos.
Em 2011, a Sorocaba Refrescos foi eleita pela terceira vez consecutiva como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo Guia elaborado pelas revistas Você S/A e Exame e destacou-se, pelo segundo ano consecutivo, como uma das “100+ Inovadoras no Uso de TI", segundo estudo divulgado pela IT Mídia – por meio da Revista Information Week Brasil.
Outras informações pelo site.
Divulgação:
Press Office Comunicação Integrada
Tel: (15) 3212-4004 / (15) 7834-7922 / ID 80*29907
[email protected]
www.pressoffice.com.br
O sonho do consumidor em ter o nome estampado no rótulo de Coca-Cola Zero poderá ser concretizado. A Sorocaba Refrescos, fabricante do sistema Coca-Cola Brasil, traz para Sorocaba, entre os dias 26, 27 e 28 de outubro, o quiosque itinerante da Coca-Cola Zero, que será montado no Shopping Esplanada. Na sexta-feira e no domingo (dias 26 e 28) o atendimento ao público será a partir das 14 horas até o fechamento do shopping. No sábado (dia 27), o quiosque abrirá um pouco mais cedo, a partir das 12 horas. O quiosque dará uma chance às pessoas que ainda não conseguiram encontrar uma Coca-Cola Zero personalizada com o seu nome de realizar este desejo.
Esta é uma das iniciativas da ação “Descubra o Melhor em Você", que alia iniciativas pioneiras das marcas Coca-Cola e Intel – a campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero” e o programa The Ultrabook Experience – na construção de quiosques itinerantes de vivência e customização que se integram a uma grande plataforma de compartilhamento de experiências no universo digital.
Além de Sorocaba, os quiosques de customização irão percorrer várias cidades do Brasil durante o mês de outubro. Instalados em shoppings, os quiosques vão contar com uma área de check-in, onde o público será convidado a fazer seu cadastro, interagir com um aplicativo do Ultrabook™, que funciona como uma constelação digital.
Esse aplicativo foi desenvolvido para identificar e unir grupos de pessoas com os mesmos nomes e interesses – como moda, design, viagem, fotografia, tecnologia, etc. Os usuários irão descobrir seus “xarás” e a compartilhar suas experiências e afinidades, resultando em um universo infinito de relações. Em menos de quatro minutos, após interagir com o aplicativo, o público terá acesso à sua embalagem de Coca-Cola Zero customizada.
“Com os quiosques de personalização temos uma nova chance de inovar e presentear o consumidor de Coca-Cola Zero, criando um momento único e exclusivo de interação com a marca e experimentação. Com a Intel, encontramos uma sinergia que permite ampliar esta conexão com nosso consumidor, aliando entretenimento, tecnologia e dando a chance de personalizar a embalagem de Coca-Cola-Zero com seu nome, dentro dos seus contextos e experiências de vida, reforçando o conceito de “quanto zero mais melhor”, destaca a diretora de marketing da Coca-Cola Brasil, Luciana Feres.
Os quiosques são uma dentre várias novidades que a Coca-Cola e a Intel estão trazendo para o público brasileiro. “Descubra o melhor em você” ainda traz vídeos colaborativos, concursos culturais com premiação individual e coletiva que unem celebridades e anônimos em torno de um objetivo comum. A campanha conta também com o apoio de embaixadores como o DJ Leo Justi, a atriz Laura Neiva e a atleta Sarah Menezes.
Mais informações sobre a plataforma “Descubra o Melhor em Você” e a programação das atividades podem ser consultadas no site.
Descubra a Sua Coca-Cola Zero
Lançada em agosto, a campanha ”Descubra sua Coa-Cola Zero” reforça o conceito de tornar possíveis experiências improváveis e, em menos de três meses, resultou em mais de 4,3 milhões de latas virtuais personalizadas. A marca inovou com uma edição limitada de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos e através de aplicativos e conteúdos nas mídias sociais deu oportunidade dos consumidores produzirem latas virtuais exclusivas. Uma votação na fanpage de Coca-Cola Zero escolheu 50 nomes a serem estampados na embalagem e vão estar disponíveis a partir de novembro.
Sobre a Sorocaba Refrescos
Fundada em 1975, a Sorocaba Refrescos fabrica, vende e distribui produtos The Coca-Cola Company e linha de cervejas da Heineken Brasil. Sua atuação abrange 60 municípios do interior paulista, atendendo mais de 11 mil clientes e 2,3 milhões de consumidores. A empresa conta com cerca de mil colaboradores e possui um moderno sistema de gestão, sendo certificada pelas normas ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio ambiente, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança, e ISO 22000 – Segurança de Alimentos.
Em 2011, a Sorocaba Refrescos foi eleita pela terceira vez consecutiva como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo Guia elaborado pelas revistas Você S/A e Exame e destacou-se, pelo segundo ano consecutivo, como uma das “100+ Inovadoras no Uso de TI", segundo estudo divulgado pela IT Mídia – por meio da Revista Information Week Brasil.
Outras informações pelo site.
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09/SET
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