28
OUT
Publicação da Sorocaba Refrescos é premiada em duas categorias no FestGraf 2013
No dia 04 de outubro foi realizado em Ribeirão Preto o FestGraf 2013, tradicional festival de mídia impressa do Estado de São Paulo, que premia a criatividade e a qualidade de materiais gráficos. Na ocasião, o Relatório de Sustentabilidade 2012 da Sorocaba Refrescos foi premiado em duas categorias: Impresso Editorial e Ilustrações e Mascote.
A publicação foi assinada pela Verbo Comunicação, agência sorocabana que atende a conta da Sorocaba Refrescos.
De acordo com o diretor de criação da agência, Fernando Torres, o grande diferencial do projeto gráfico da publicação foram as ilustrações. “Nossa meta era representar o tema Sustentabilidade, e para conseguirmos o resultado que tivemos nas ilustrações da capa e outras dentro do relatório, foram envolvidas muitas pessoas da agência, pois utilizamos embalagens recicláveis nas ilustrações e isso fez com que o tema tivesse mais destaque, pois materiais recicláveis se tornaram arte”, explicou Torres completando “É sempre bom superar as expectativas a cada desafio. Para nós foi uma alegria só de podermos participar do festival e ganhar essas premiações foi uma satisfação imensa.”
“A conquista do prêmio é um reconhecimento do mercado que vem coroar o trabalho que desenvolvemos de comunicação em sustentabilidade” afirma Renata Oliveira, analista de comunicação e sustentabilidade da Sorocaba Refrescos.
A Sorocaba Refrescos prioriza a felicidade da sua equipe, investindo em qualidade de vida e, ao longo dos anos, vem conquistando muitos resultados. Para a Sorocaba Refrescos essas premiações são motivos de alegria e orgulho para todos os envolvidos.
Sobre o Relatório de Sustentabilidade
O Relatório de Sustentabilidade da Sorocaba Refrescos 2012 foi elaborado com base no modelo GRI (Global Reportining Initiative), que é hoje a principal ferramenta de comunicação do desempenho social, ambiental e econômico, além de ser o mais completo e mundialmente difundido.
O relatório tem por objetivo levar ao conhecimento dos diferentes stakeholders -acionistas, colaboradores, consumidores, comunidades, clientes, fornecedores e governos - as principais ações de sustentabilidade da empresa e está disponível em formato eletrônico no site da empresa: http://www.sorocabarefrescos.com.br/sustentabilidade/
A publicação foi assinada pela Verbo Comunicação, agência sorocabana que atende a conta da Sorocaba Refrescos.
De acordo com o diretor de criação da agência, Fernando Torres, o grande diferencial do projeto gráfico da publicação foram as ilustrações. “Nossa meta era representar o tema Sustentabilidade, e para conseguirmos o resultado que tivemos nas ilustrações da capa e outras dentro do relatório, foram envolvidas muitas pessoas da agência, pois utilizamos embalagens recicláveis nas ilustrações e isso fez com que o tema tivesse mais destaque, pois materiais recicláveis se tornaram arte”, explicou Torres completando “É sempre bom superar as expectativas a cada desafio. Para nós foi uma alegria só de podermos participar do festival e ganhar essas premiações foi uma satisfação imensa.”
“A conquista do prêmio é um reconhecimento do mercado que vem coroar o trabalho que desenvolvemos de comunicação em sustentabilidade” afirma Renata Oliveira, analista de comunicação e sustentabilidade da Sorocaba Refrescos.
A Sorocaba Refrescos prioriza a felicidade da sua equipe, investindo em qualidade de vida e, ao longo dos anos, vem conquistando muitos resultados. Para a Sorocaba Refrescos essas premiações são motivos de alegria e orgulho para todos os envolvidos.
Sobre o Relatório de Sustentabilidade
O Relatório de Sustentabilidade da Sorocaba Refrescos 2012 foi elaborado com base no modelo GRI (Global Reportining Initiative), que é hoje a principal ferramenta de comunicação do desempenho social, ambiental e econômico, além de ser o mais completo e mundialmente difundido.
O relatório tem por objetivo levar ao conhecimento dos diferentes stakeholders -acionistas, colaboradores, consumidores, comunidades, clientes, fornecedores e governos - as principais ações de sustentabilidade da empresa e está disponível em formato eletrônico no site da empresa: http://www.sorocabarefrescos.com.br/sustentabilidade/
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...