16
OUT
Schweppes lança novo sabor que reforça sofisticação da marca: Grape Fusion
Grape Fusion tem requinte equilibrado de sabores brasileiros, em uma mistura surpreendente de uva verde e goiaba
Antenada com as tendências e visando atender ao consumidor exigente, em busca permanente por novidades, Schweppes lança novo sabor: Grape Fusion, que vêm reforçar a sofisticação da mais tradicional marca de refrigerantes do mundo. Grape Fusion proporciona uma experiência única de sabor, com uma mistura de produtos tipicamente brasileiros: uva verde e goiaba. O novo sabor vêm ampliar o portfolio da marca e reflete a preferência do consumidor de Schweppes, que é realmente uma pessoa de atitude, decidida, determinada, que não se deixa levar pelo impulso e aprecia sabores marcantes. Grape Fusion vem ainda agregar requinte, textura, sensação borbulhante e apresentação sofisticada aos drinks. Outro atrativo do novo sabor é a baixa caloria, proporcionando um sabor marcante com leveza.
O novo sabor chega ao mercado da região de Sorocaba a partir desta semana, em lata. O design das embalagens segue o padrão do portfolio de Schweppes, com toque diferenciado e cobertura fosca, sendo que Grape Fusion tem a cor roxa. A comunicação do novo sabor inclui ações em internet e mídia impressa. A Ogilvy assina a ação enquanto a Movimento Comunicação gerencia o novo conteúdo interativo da Fanpage de Schweppes Brasil. Foram usados posts teasers sugerindo o lançamento de dois novos sabores, e um quiz totalmente interativo com dicas sobre os novos produtos, estimulando os seguidores da página a imaginarem quais seriam as duas novas bebidas. Na fanpage os consumidores encontram ainda dicas de como fazer os drinks e preparar seu momento realmente especial em casa: seja para receber amigos, para ouvir uma boa música ou para relaxar após um longo dia.
Histórico - A marca Schweppes foi criada em 1783, na Inglaterra. Em 1969, a empresa fundiu-se ao Cadbury Group, formando a Cadbury Schweppes. Em 1991, lançou no Brasil a Schweppes Tônica. Em 1999, a Cadbury Schweppes foi adquirida pela The Coca-Cola Company. Logo depois, em abril de 2000, Schweppes Tônica, Club Soda e Citrus passaram a ser produzidos no Brasil e distribuídos em todo o território nacional.
Sobre a Sorocaba Refrescos
Fundada em 1975, a Sorocaba Refrescos fabrica, vende e distribui produtos The Coca-Cola Company e linha de cervejas da Heineken Brasil. Sua atuação abrange 60 municípios do interior paulista, atendendo mais de 11 mil clientes e 2,3 milhões de consumidores. A empresa conta com cerca de mil colaboradores e possui um moderno sistema de gestão, sendo certificada pelas normas ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio ambiente, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança, e ISO 22000 – Segurança de Alimentos.
Em 2011, a Sorocaba Refrescos foi eleita pela terceira vez consecutiva como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo Guia elaborado pelas revistas Você S/A e Exame e destacou-se, pelo segundo ano consecutivo, como uma das “100+ Inovadoras no Uso de TI", segundo estudo divulgado pela IT Mídia – por meio da Revista Information Week Brasil.
Outras informações pelo site.
Antenada com as tendências e visando atender ao consumidor exigente, em busca permanente por novidades, Schweppes lança novo sabor: Grape Fusion, que vêm reforçar a sofisticação da mais tradicional marca de refrigerantes do mundo. Grape Fusion proporciona uma experiência única de sabor, com uma mistura de produtos tipicamente brasileiros: uva verde e goiaba. O novo sabor vêm ampliar o portfolio da marca e reflete a preferência do consumidor de Schweppes, que é realmente uma pessoa de atitude, decidida, determinada, que não se deixa levar pelo impulso e aprecia sabores marcantes. Grape Fusion vem ainda agregar requinte, textura, sensação borbulhante e apresentação sofisticada aos drinks. Outro atrativo do novo sabor é a baixa caloria, proporcionando um sabor marcante com leveza.
O novo sabor chega ao mercado da região de Sorocaba a partir desta semana, em lata. O design das embalagens segue o padrão do portfolio de Schweppes, com toque diferenciado e cobertura fosca, sendo que Grape Fusion tem a cor roxa. A comunicação do novo sabor inclui ações em internet e mídia impressa. A Ogilvy assina a ação enquanto a Movimento Comunicação gerencia o novo conteúdo interativo da Fanpage de Schweppes Brasil. Foram usados posts teasers sugerindo o lançamento de dois novos sabores, e um quiz totalmente interativo com dicas sobre os novos produtos, estimulando os seguidores da página a imaginarem quais seriam as duas novas bebidas. Na fanpage os consumidores encontram ainda dicas de como fazer os drinks e preparar seu momento realmente especial em casa: seja para receber amigos, para ouvir uma boa música ou para relaxar após um longo dia.
Histórico - A marca Schweppes foi criada em 1783, na Inglaterra. Em 1969, a empresa fundiu-se ao Cadbury Group, formando a Cadbury Schweppes. Em 1991, lançou no Brasil a Schweppes Tônica. Em 1999, a Cadbury Schweppes foi adquirida pela The Coca-Cola Company. Logo depois, em abril de 2000, Schweppes Tônica, Club Soda e Citrus passaram a ser produzidos no Brasil e distribuídos em todo o território nacional.
Sobre a Sorocaba Refrescos
Fundada em 1975, a Sorocaba Refrescos fabrica, vende e distribui produtos The Coca-Cola Company e linha de cervejas da Heineken Brasil. Sua atuação abrange 60 municípios do interior paulista, atendendo mais de 11 mil clientes e 2,3 milhões de consumidores. A empresa conta com cerca de mil colaboradores e possui um moderno sistema de gestão, sendo certificada pelas normas ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio ambiente, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança, e ISO 22000 – Segurança de Alimentos.
Em 2011, a Sorocaba Refrescos foi eleita pela terceira vez consecutiva como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo Guia elaborado pelas revistas Você S/A e Exame e destacou-se, pelo segundo ano consecutivo, como uma das “100+ Inovadoras no Uso de TI", segundo estudo divulgado pela IT Mídia – por meio da Revista Information Week Brasil.
Outras informações pelo site.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...