29
SET
Sorocaba Refrescos doa exemplar da Tocha Olímpica à cidade de Sorocaba
Com a Coca-Cola tendo sido patrocinadora oficial do Revezamento da Tocha Olímpica, Sorocaba Refrescos, fabricante do Sistema Coca-Cola, doa símbolo à cidade como legado histórico dos Jogos Rio 2016
O dia 17 de julho foi um domingo histórico para Sorocaba. O espírito olímpico invadiu a cidade para dar passagem ao Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que percorreu 12,4 km de ruas e avenidas que abrigam parte da história do município. Ao todo, 63 nomes conduziram o símbolo olímpico, sendo 13 selecionados pela Coca-Cola através do conceito “Isso é Ouro”, criado para reconhecer pessoas com histórias genuínas e inspiradoras.
Seguindo este mesmo conceito, a Sorocaba Refrescos, empresa com 40 anos de tradição e fabricante do Sistema Coca-Cola Brasil para 60 municípios do interior paulista, doou um exemplar da Tocha Olímpica para a cidade como um dos legados dos Jogos Rio 2016.
De acordo com o diretor-presidente da empresa, Cristiano Biagi, a Coca-Cola é a mais antiga patrocinadora dos Jogos Olímpicos, participando desde 1928, na edição de Amsterdã, e com o Revezamento da Tocha Olímpica não é diferente. “A Coca-Cola implementou, junto ao Comitê Olímpico Internacional, o Programa Internacional de Condutores em 1992, em Barcelona, quando proporcionou que pessoas de outros países, inclusive do Brasil, pudessem conduzir a chama Olímpica ao lado de condutores do país anfitrião dos Jogos”, conta.
A relação da Coca-Cola com o Comitê Olímpico é de longa data. Para os Jogos Rio 2016, foram dedicados três anos de um trabalho árduo que envolveu 80 colaboradores diretos e mais de três mil indiretos. É uma mega operação para um evento histórico. “Para nós da Sorocaba Refrescos, é um orgulho ter participado de uma edição dos Jogos Olímpicos em nosso país e poder doar esse símbolo para a população de Sorocaba, que sempre nos recebeu de braços abertos. Tenho certeza de que estamos fazendo história e que o maior legado dos Jogos serão as próximas gerações de campeões olímpicos que nosso país irá formar”, afirma Biagi.
O dia 17 de julho foi um domingo histórico para Sorocaba. O espírito olímpico invadiu a cidade para dar passagem ao Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que percorreu 12,4 km de ruas e avenidas que abrigam parte da história do município. Ao todo, 63 nomes conduziram o símbolo olímpico, sendo 13 selecionados pela Coca-Cola através do conceito “Isso é Ouro”, criado para reconhecer pessoas com histórias genuínas e inspiradoras.
Seguindo este mesmo conceito, a Sorocaba Refrescos, empresa com 40 anos de tradição e fabricante do Sistema Coca-Cola Brasil para 60 municípios do interior paulista, doou um exemplar da Tocha Olímpica para a cidade como um dos legados dos Jogos Rio 2016.
De acordo com o diretor-presidente da empresa, Cristiano Biagi, a Coca-Cola é a mais antiga patrocinadora dos Jogos Olímpicos, participando desde 1928, na edição de Amsterdã, e com o Revezamento da Tocha Olímpica não é diferente. “A Coca-Cola implementou, junto ao Comitê Olímpico Internacional, o Programa Internacional de Condutores em 1992, em Barcelona, quando proporcionou que pessoas de outros países, inclusive do Brasil, pudessem conduzir a chama Olímpica ao lado de condutores do país anfitrião dos Jogos”, conta.
A relação da Coca-Cola com o Comitê Olímpico é de longa data. Para os Jogos Rio 2016, foram dedicados três anos de um trabalho árduo que envolveu 80 colaboradores diretos e mais de três mil indiretos. É uma mega operação para um evento histórico. “Para nós da Sorocaba Refrescos, é um orgulho ter participado de uma edição dos Jogos Olímpicos em nosso país e poder doar esse símbolo para a população de Sorocaba, que sempre nos recebeu de braços abertos. Tenho certeza de que estamos fazendo história e que o maior legado dos Jogos serão as próximas gerações de campeões olímpicos que nosso país irá formar”, afirma Biagi.
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