14
JUL
Sorocaba Refrescos promoveu atividades pelo Dia do Homem
Durante quatro dias a Sorocaba Refrescos realizou atividades junto aos colaboradores em comemoração ao Dia do Homem, celebrado em 15 de julho. Os colaboradores participaram de palestras e fizeram check-ups no Ônibus do Homem. “A proposta da semana foi fazer com que o homem refletisse sobre a importância de cuidar da saúde. Fizemos palestras educativas em todos os turnos e trouxemos o ônibus do homem com a intenção de oferecer ainda mais orientação e a possibilidade de fazer alguns exames”, explica o gerente de Recursos Humanos da Sorocaba Refrescos, Angelo Fanti.
Esta foi a primeira vez que a empresa comemorou a data. A programação teve início na terça-feira, 05, com a palestra do gerente comercial da Sorocaba Refrescos, Luciano Albuquerque, que falou sobre a importância da fidelidade na relação entre colaborador e empresa. “Essa palestra teve por objetivo mostrar para os nossos colegas que precisamos ser fiéis as nossas marcas em todos os momentos. Se fizermos isso, além de ajudarmos a empresa a crescer, nos sentiremos mais realizados, pois todos nós desejamos trabalhar em uma empresa vencedora”, diz. Na quarta-feira, 06, a palestra foi ministrada pelo urologista, membro da Sociedade Brasileira de Urologia, Dr. Leonardo Messina.
O médico abordou o tema “Saúde Masculina em foco”. “Eu mostrei que o mais importante é a prevenção. Que é muito melhor você cuidar da saúde antes de ter um problema, do que deixar que vire algo mais complicado. As mulheres fazem isso. Elas se cuidam mais e estão sempre fazendo exames de prevenção, por isso vivem mais do que os homens”, afirma.
Além das palestras, na quinta (07) e sexta (08), os colaboradores puderam fazer consultas e esclarecer dúvidas no Ônibus do Homem, unidade móvel de saúde da Prefeitura de Sorocaba. A população também pode ser atendida nos dois dias na unidade.
Os colaboradores que passaram pelo ônibus concorreram a um Beertender Heineken - choppeira compacta para uso residencial de última geração e bicicleta - prêmios que estimulam o hábito de se reunir com a família, entre amigos e de se exercitar, práticas fundamentais para quem busca qualidade de vida.
Outros brindes foram fornecidos pela empresa como forma de incentivo para o evento. No final de todas as palestras foram distribuídos cupons para concorrer ao sorteio de produtos comercializados pela empresa e camisetas de times do futebol Europeu, cujo campeonato é patrocinado por uma de suas marcas, a Heineken, ambos de grande apelo junto ao público masculino.
Esta foi a primeira vez que a empresa comemorou a data. A programação teve início na terça-feira, 05, com a palestra do gerente comercial da Sorocaba Refrescos, Luciano Albuquerque, que falou sobre a importância da fidelidade na relação entre colaborador e empresa. “Essa palestra teve por objetivo mostrar para os nossos colegas que precisamos ser fiéis as nossas marcas em todos os momentos. Se fizermos isso, além de ajudarmos a empresa a crescer, nos sentiremos mais realizados, pois todos nós desejamos trabalhar em uma empresa vencedora”, diz. Na quarta-feira, 06, a palestra foi ministrada pelo urologista, membro da Sociedade Brasileira de Urologia, Dr. Leonardo Messina.
O médico abordou o tema “Saúde Masculina em foco”. “Eu mostrei que o mais importante é a prevenção. Que é muito melhor você cuidar da saúde antes de ter um problema, do que deixar que vire algo mais complicado. As mulheres fazem isso. Elas se cuidam mais e estão sempre fazendo exames de prevenção, por isso vivem mais do que os homens”, afirma.
Além das palestras, na quinta (07) e sexta (08), os colaboradores puderam fazer consultas e esclarecer dúvidas no Ônibus do Homem, unidade móvel de saúde da Prefeitura de Sorocaba. A população também pode ser atendida nos dois dias na unidade.
Os colaboradores que passaram pelo ônibus concorreram a um Beertender Heineken - choppeira compacta para uso residencial de última geração e bicicleta - prêmios que estimulam o hábito de se reunir com a família, entre amigos e de se exercitar, práticas fundamentais para quem busca qualidade de vida.
Outros brindes foram fornecidos pela empresa como forma de incentivo para o evento. No final de todas as palestras foram distribuídos cupons para concorrer ao sorteio de produtos comercializados pela empresa e camisetas de times do futebol Europeu, cujo campeonato é patrocinado por uma de suas marcas, a Heineken, ambos de grande apelo junto ao público masculino.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...