03
MAI
Bavaria apresenta novidades para os consumidores
A cerveja dos amigos com nova embalagem e espuma muito mais cremosa
A Bavaria, tradicional cerveja dos amigos, faz um verdadeiro regaste a sua essência, do valor a amizade verdadeira e o vínculo com o universo sertanejo, e reforça seu conceito com uma nova receita e novo design de suas embalagens. Produzida sob os mais rigorosos padrões de qualidade na fabricação e seleção dos ingredientes, Bavaria traz agora uma cerveja singular, com espuma mais cremosa e que protege ainda mais o sabor e aroma.
“Bavaria sempre foi vista como a cerveja das amizades verdadeiras, ideal para acompanhar os encontros, os momentos de diversão com pessoas especiais A nova receita tem o propósito de valorizar ainda mais esta credencial. A nova Bavaria traz para os consumidores uma cerveja de cor dourada e cristalina e sabor refrescante, agora com espuma mais cremosa amiga do sabor”, afirma Carina Hermida, Gerente da Marca.
Dessa inspiração, nasceu uma cerveja com autenticidade e naturalidade, elaborada com ingredientes que resultam em um sabor único e refrescante. A textura da sua espuma impressiona os amantes da cerveja, pois ela mantém o sabor e aroma intocados.
Todos os valores de Bavaria também estão ressaltados em sua nova embalagem, que reforça suas credenciais cervejeiras, tradição e masculinidade: o touro, que representa a força da marca. As medalhas, que remetem a tradição da cerveja dos amigos; e a cevada, que representa o ingrediente essencial para a produção da cerveja. A cor verde proprietária da marca foi valorizada nas embalagens, principalmente na lata, contribuindo para aumentar o destaque do produto na gôndola e chamar a atenção dos consumidores.
“A nova Bavaria chega ao mercado com qualidade à altura de quem senta à mesa para bebê-la com grandes amigos. Este novo produto é como uma amizade especial: se reconhece de cara, mas é sentida nos detalhes. Tudo foi preparado para reforçar e ampliar o autêntico espírito de amizade ligado à história de Bavaria, aumentar o ‘link’ com o consumidor, abrir caminho para aproveitar todo seu potencial e manter o crescimento de participação de mercado”, afirma Mariana Stanisci, Diretora de Marcas Mainstream da Cervejaria HEINEKEN.
O produto começa a ser comercializado em todo o país em abril. Para este grande lançamento, a Bavaria planejou ativações nos pontos-de-venda, com promoções aos consumidores, campanha veiculada em rádio e televisão, além de ações no Circuito Bavaria de Rodeio.
A Bavaria, tradicional cerveja dos amigos, faz um verdadeiro regaste a sua essência, do valor a amizade verdadeira e o vínculo com o universo sertanejo, e reforça seu conceito com uma nova receita e novo design de suas embalagens. Produzida sob os mais rigorosos padrões de qualidade na fabricação e seleção dos ingredientes, Bavaria traz agora uma cerveja singular, com espuma mais cremosa e que protege ainda mais o sabor e aroma.
“Bavaria sempre foi vista como a cerveja das amizades verdadeiras, ideal para acompanhar os encontros, os momentos de diversão com pessoas especiais A nova receita tem o propósito de valorizar ainda mais esta credencial. A nova Bavaria traz para os consumidores uma cerveja de cor dourada e cristalina e sabor refrescante, agora com espuma mais cremosa amiga do sabor”, afirma Carina Hermida, Gerente da Marca.
Dessa inspiração, nasceu uma cerveja com autenticidade e naturalidade, elaborada com ingredientes que resultam em um sabor único e refrescante. A textura da sua espuma impressiona os amantes da cerveja, pois ela mantém o sabor e aroma intocados.
Todos os valores de Bavaria também estão ressaltados em sua nova embalagem, que reforça suas credenciais cervejeiras, tradição e masculinidade: o touro, que representa a força da marca. As medalhas, que remetem a tradição da cerveja dos amigos; e a cevada, que representa o ingrediente essencial para a produção da cerveja. A cor verde proprietária da marca foi valorizada nas embalagens, principalmente na lata, contribuindo para aumentar o destaque do produto na gôndola e chamar a atenção dos consumidores.
“A nova Bavaria chega ao mercado com qualidade à altura de quem senta à mesa para bebê-la com grandes amigos. Este novo produto é como uma amizade especial: se reconhece de cara, mas é sentida nos detalhes. Tudo foi preparado para reforçar e ampliar o autêntico espírito de amizade ligado à história de Bavaria, aumentar o ‘link’ com o consumidor, abrir caminho para aproveitar todo seu potencial e manter o crescimento de participação de mercado”, afirma Mariana Stanisci, Diretora de Marcas Mainstream da Cervejaria HEINEKEN.
O produto começa a ser comercializado em todo o país em abril. Para este grande lançamento, a Bavaria planejou ativações nos pontos-de-venda, com promoções aos consumidores, campanha veiculada em rádio e televisão, além de ações no Circuito Bavaria de Rodeio.
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09/SET
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