04
JUN
Heineken dá vida aos romances no Dia dos Namorados
Cerveja cria aplicativo que ajuda os apaixonados a declarar seu amor com uma serenata
A Heineken, cerveja Premium mais internacional do mundo, lança no Brasil especialmente para o Dia dos Namorados "Serenade" (Serenata) aplicativo do Facebook que permite a criação de serenatas personalizadas para ajudar o usuário a conquistar a pessoa amada e convidá-la para sair.
Os internautas podem criar suas serenatas em poucos cliques – são mais de 640 combinações diferentes, todas tocadas pela mesma banda que aparece no comercial “The Date”. Basta responder a itens como “Com quem quer encontrar?", "Porquê quer sair com essa pessoa?" e "O que ele quer fazer durante o encontro”, compartilhar sua serenata personalizada via Facebook com a pessoa escolhida e esperar uma resposta positiva ou negativa do convite.
“O aplicativo ‘Serenade’ oferece, de um jeito bem-humorado e inusitado, a oportunidade de convidar alguém especial para sair. É mais uma forma que a Heineken encontrou de promover uma experiência divertida aos nossos consumidores” diz Chiara Martini, Gerente de mídia digital da HEINEKEN Brasil.
Desenvolvido em parceria com a agência de publicidade Wieden+Kennedy Amsterdam, o aplicativo é baseado no filme “The Date”, que faz parte da campanha global da marca, “Open Your World”. No filme, o personagem principal – que simboliza os consumidores Heineken pelo mundo – leva sua garota para um encontro inesquecível numa casa noturna com uma atmosfera de Bollywood dos anos 60.
“’Serenade’ foi projetado para tirar um pouco do estresse causado quando se convida alguém para sair. É divertido, interativo e dá a garantia de causar uma boa impressão - ou, no mínimo, mostrar que você é bem-humorado", declara Patrick Fló,Gerente de Brand Connections da HEINEKEN Brasil.
O aplicativo “Serenade” está disponível no link e ficará no ar até o dia 30 de junho.
O filme “The Date” também está disponível no Facebook e no canal do You Tube da Heineken. Acesse o site.
A Heineken, cerveja Premium mais internacional do mundo, lança no Brasil especialmente para o Dia dos Namorados "Serenade" (Serenata) aplicativo do Facebook que permite a criação de serenatas personalizadas para ajudar o usuário a conquistar a pessoa amada e convidá-la para sair.
Os internautas podem criar suas serenatas em poucos cliques – são mais de 640 combinações diferentes, todas tocadas pela mesma banda que aparece no comercial “The Date”. Basta responder a itens como “Com quem quer encontrar?", "Porquê quer sair com essa pessoa?" e "O que ele quer fazer durante o encontro”, compartilhar sua serenata personalizada via Facebook com a pessoa escolhida e esperar uma resposta positiva ou negativa do convite.
“O aplicativo ‘Serenade’ oferece, de um jeito bem-humorado e inusitado, a oportunidade de convidar alguém especial para sair. É mais uma forma que a Heineken encontrou de promover uma experiência divertida aos nossos consumidores” diz Chiara Martini, Gerente de mídia digital da HEINEKEN Brasil.
Desenvolvido em parceria com a agência de publicidade Wieden+Kennedy Amsterdam, o aplicativo é baseado no filme “The Date”, que faz parte da campanha global da marca, “Open Your World”. No filme, o personagem principal – que simboliza os consumidores Heineken pelo mundo – leva sua garota para um encontro inesquecível numa casa noturna com uma atmosfera de Bollywood dos anos 60.
“’Serenade’ foi projetado para tirar um pouco do estresse causado quando se convida alguém para sair. É divertido, interativo e dá a garantia de causar uma boa impressão - ou, no mínimo, mostrar que você é bem-humorado", declara Patrick Fló,Gerente de Brand Connections da HEINEKEN Brasil.
O aplicativo “Serenade” está disponível no link e ficará no ar até o dia 30 de junho.
O filme “The Date” também está disponível no Facebook e no canal do You Tube da Heineken. Acesse o site.
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