23
JUL
Bavaria lança em parceria com a dupla Jorge & Mateus ‘Uai Lata’
Bavaria inova com lançamento da ‘Uai Lata’, em parceria com a dupla Jorge & Mateus
Além de repaginar as embalagens, marca terá inserções em mídia e conteúdos exclusivos da dupla sertaneja na web
São Paulo, junho de 2013, Bavaria lança no mês de julho o projeto ‘Uai Lata’, em parceria com a dupla Jorge & Mateus, em todo o Brasil. Para estreitar o relacionamento com os apreciadores da música sertaneja, que são os principais consumidores da marca, a tradicional ‘Cerveja dos Amigos’ ganha embalagens em edição limitada, estampadas com imagens da dupla. Além disso, as novas latas de Bavaria terão ‘pin codes’ no lacre, que darão acesso a conteúdos exclusivos de Jorge & Mateus, que variam desde músicas inéditas e entrevistas até shows dos cantores.Este é o maior projeto da marca desde seu relançamento, no ano passado, quando a cerveja reforçou seu conceito com uma nova receita, resultando em uma espuma mais cremosa e novo design de suas embalagens. De acordo com Eduardo Picarelli, Gerente da marca Bavaria, ‘UAI Lata’ vem para reforçar a mensagem de que a cerveja tem em seu DNA a valorização da amizade verdadeira e o vínculo com o universo sertanejo. “A parceria com o Jorge & Mateus é muito positiva para nós, pois nos aproxima ainda mais dos nossos públicos e reforça que a Bavaria é a verdadeira cerveja dos amigos!”, diz.Para promover a ação, além de latas temáticas com distribuição em todo o Brasil, a Bavaria também lançará um comercial na televisão e internet com participação de Jorge & Mateus. As inserções em mídia televisiva de 30 segundos terão um tom descontraído e amistoso, com transmissão em todo o Interior de São Paulo e nas regiões de Uberlândia e Goiânia.Durante as exibições do comercial no You Tube, que acontecem no formato de filmes patrocinados, os cantores surpreendem os espectadores de maneira muito bem humorada, pedindo para que não pulem o anúncio, pois têm um recado para dar para os fãs da música sertaneja. Em ambas as versões dos anúncios a dupla apresenta o projeto Uai Lata e convida as pessoas a participarem da ação.Os cantores têm se mostrado entusiasmados com a parceria. “Nós nos identificamos com a Bavaria, porque tem tudo a ver com o nosso público”, comenta Jorge. “Nossos fãs são pessoas que prezam pelos bons momentos na companhia dos amigos e sabem aproveitar o melhor da vida”, complementa Mateus.Saiba como acessar os conteúdos exclusivos Jorge & Mateus
De 15 de julho a 15 de dezembro, todos os fãs da música sertaneja terão um motivo a mais para apreciar a tradicional Cerveja dos Amigos. Todas as sextas-feiras, melhor dia para confraternização entre amigos, o site da cerveja Bavaria vai disponibilizar conteúdo exclusivo de Jorge & Mateus em seu site. Músicas inéditas, shows, entrevistas e diversas matérias sobre a dupla serão divulgadas em primeira mão.Para ter acesso ao conteúdo, os internautas precisarão ser maiores de idade e portar um ‘pin code’, presente nos lacres das novas latas da cerveja Bavaria.O link para acesso ao site é www.bavaria.com.br.
Além de repaginar as embalagens, marca terá inserções em mídia e conteúdos exclusivos da dupla sertaneja na web
São Paulo, junho de 2013, Bavaria lança no mês de julho o projeto ‘Uai Lata’, em parceria com a dupla Jorge & Mateus, em todo o Brasil. Para estreitar o relacionamento com os apreciadores da música sertaneja, que são os principais consumidores da marca, a tradicional ‘Cerveja dos Amigos’ ganha embalagens em edição limitada, estampadas com imagens da dupla. Além disso, as novas latas de Bavaria terão ‘pin codes’ no lacre, que darão acesso a conteúdos exclusivos de Jorge & Mateus, que variam desde músicas inéditas e entrevistas até shows dos cantores.Este é o maior projeto da marca desde seu relançamento, no ano passado, quando a cerveja reforçou seu conceito com uma nova receita, resultando em uma espuma mais cremosa e novo design de suas embalagens. De acordo com Eduardo Picarelli, Gerente da marca Bavaria, ‘UAI Lata’ vem para reforçar a mensagem de que a cerveja tem em seu DNA a valorização da amizade verdadeira e o vínculo com o universo sertanejo. “A parceria com o Jorge & Mateus é muito positiva para nós, pois nos aproxima ainda mais dos nossos públicos e reforça que a Bavaria é a verdadeira cerveja dos amigos!”, diz.Para promover a ação, além de latas temáticas com distribuição em todo o Brasil, a Bavaria também lançará um comercial na televisão e internet com participação de Jorge & Mateus. As inserções em mídia televisiva de 30 segundos terão um tom descontraído e amistoso, com transmissão em todo o Interior de São Paulo e nas regiões de Uberlândia e Goiânia.Durante as exibições do comercial no You Tube, que acontecem no formato de filmes patrocinados, os cantores surpreendem os espectadores de maneira muito bem humorada, pedindo para que não pulem o anúncio, pois têm um recado para dar para os fãs da música sertaneja. Em ambas as versões dos anúncios a dupla apresenta o projeto Uai Lata e convida as pessoas a participarem da ação.Os cantores têm se mostrado entusiasmados com a parceria. “Nós nos identificamos com a Bavaria, porque tem tudo a ver com o nosso público”, comenta Jorge. “Nossos fãs são pessoas que prezam pelos bons momentos na companhia dos amigos e sabem aproveitar o melhor da vida”, complementa Mateus.Saiba como acessar os conteúdos exclusivos Jorge & Mateus
De 15 de julho a 15 de dezembro, todos os fãs da música sertaneja terão um motivo a mais para apreciar a tradicional Cerveja dos Amigos. Todas as sextas-feiras, melhor dia para confraternização entre amigos, o site da cerveja Bavaria vai disponibilizar conteúdo exclusivo de Jorge & Mateus em seu site. Músicas inéditas, shows, entrevistas e diversas matérias sobre a dupla serão divulgadas em primeira mão.Para ter acesso ao conteúdo, os internautas precisarão ser maiores de idade e portar um ‘pin code’, presente nos lacres das novas latas da cerveja Bavaria.O link para acesso ao site é www.bavaria.com.br.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...