22
MAR
Bebida para crianças da Coca-Cola Brasil tem 78 calorias, o mesmo que uma maçã.
Lançamento é fonte de vitaminas A, B3, B6, B12, C, D e E, que ajudam no desenvolvimento infantil
Coca-Cola Brasil apresenta em março a nova receita das bebidas de fruta Del Valle Kapo, que agora está ainda mais natural, sem alterar o sabor tradicional do produto. O novo Del Valle Kapo Bebida de Fruta tem 78 calorias, as mesmas de uma maçã*; não possui nada de corante e ainda é fonte de vitaminas A, B3, B6, B12, C, D e E, que ajudam no desenvolvimento infantil. Na nova composição, o valor energético foi reduzido em até 28% em relação à anterior e, para proporcionar cor à bebida, foram adicionados sucos de frutas e legumes que a colorem naturalmente como a cenoura. Um selo na embalagem comunica a mudança ao consumidor.
O novo Del Valle Kapo Bebida de Fruta foi desenvolvido no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Company, no Rio de Janeiro, um dos seis existentes no mundo. Mães, nutricionistas e crianças foram envolvidos no processo para ajudar a Coca-Cola Brasil a chegar à receita. Pesquisas realizadas apontam 99% de aprovação do sabor pelas crianças.
Para a Coca-Cola Brasil, essa evolução de Del Valle Kapo é fundamental para que a marca mantenha a liderança e pioneirismo em oferecer as melhores bebidas de fruta do mercado. “Com a nova receita, Del Valle Kapo dá mais um passo para se tornar aliado das mães, proporcionando opções de dieta mais equilibradas, mas ao mesmo tempo ricas em sabor para seus filhos”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.
*Comparação exclusiva ao valor energético. Mesmas calorias de uma Maçã Fuji de 130 g. Maçãs são fontes de fibras e outros nutrientes.
Campanha
O lançamento da nova receita será comunicado ao consumidor através de campanha da agência NBS que contempla televisão, cinema, internet, mídia imprensa e promoções em ponto de venda. Um filme de 30 segundos, realizado pela Bossa Nova Filmes, será exibido em TV aberta e cinemas de todo o país.
Del Valle Kapo Bebida de Fruta
Sabores: abacaxi, laranja, maracujá, morango e uva
Calorias: 78 Kcal
SAC Coca-Cola Brasil: 0800 0212121
Coca-Cola Brasil apresenta em março a nova receita das bebidas de fruta Del Valle Kapo, que agora está ainda mais natural, sem alterar o sabor tradicional do produto. O novo Del Valle Kapo Bebida de Fruta tem 78 calorias, as mesmas de uma maçã*; não possui nada de corante e ainda é fonte de vitaminas A, B3, B6, B12, C, D e E, que ajudam no desenvolvimento infantil. Na nova composição, o valor energético foi reduzido em até 28% em relação à anterior e, para proporcionar cor à bebida, foram adicionados sucos de frutas e legumes que a colorem naturalmente como a cenoura. Um selo na embalagem comunica a mudança ao consumidor.
O novo Del Valle Kapo Bebida de Fruta foi desenvolvido no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Company, no Rio de Janeiro, um dos seis existentes no mundo. Mães, nutricionistas e crianças foram envolvidos no processo para ajudar a Coca-Cola Brasil a chegar à receita. Pesquisas realizadas apontam 99% de aprovação do sabor pelas crianças.
Para a Coca-Cola Brasil, essa evolução de Del Valle Kapo é fundamental para que a marca mantenha a liderança e pioneirismo em oferecer as melhores bebidas de fruta do mercado. “Com a nova receita, Del Valle Kapo dá mais um passo para se tornar aliado das mães, proporcionando opções de dieta mais equilibradas, mas ao mesmo tempo ricas em sabor para seus filhos”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.
*Comparação exclusiva ao valor energético. Mesmas calorias de uma Maçã Fuji de 130 g. Maçãs são fontes de fibras e outros nutrientes.
Campanha
O lançamento da nova receita será comunicado ao consumidor através de campanha da agência NBS que contempla televisão, cinema, internet, mídia imprensa e promoções em ponto de venda. Um filme de 30 segundos, realizado pela Bossa Nova Filmes, será exibido em TV aberta e cinemas de todo o país.
Del Valle Kapo Bebida de Fruta
Sabores: abacaxi, laranja, maracujá, morango e uva
Calorias: 78 Kcal
SAC Coca-Cola Brasil: 0800 0212121
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...