22
JUN
Coca-Cola patrocina 30º Torneio Masculino e Feminino do Lago Azul Golf Club
O evento acontece neste final de semana no Lago Azul Golf Club
No próximo final de semana (23 e 24), acontece o 30º Torneio Aberto Masculino e Feminino do Lago Azul Golf Club, localizado em Araçoiaba da Serra, que conta com mais de 123 jogadores competidores. A novidade do evento deste ano fica por conta dos novos buracos inaugurados no final do ano passado, completando 18.
No evento haverá também uma programação social para os participantes, com café da manhã para os dois dias de competição, buffet de sopas e cremes, além de brindes Heineken no final do evento.
Durante a partida serão distribuídas bebidas da Coca-Cola, incluindo a água mineral Crystal, i9 e Powerade. O evento tem patrocínio de Heineken, e Coca-Cola, Ramires Motors, Toyota, Anholeto e B2Saúde e o apoio de Deloitte, Baker Tilly Brasil e LA Imóveis.
Segundo a Gerente de Marketing da Sorocaba Refrescos, Ana Táffari, a Coca-Cola e a Heineken se associam sempre ao esporte, por meio de projetos e eventos com os quais os consumidores das marcas se identificam: “A Heineken é uma cerveja internacional superpremium, com reconhecimento por parte dos mais exigentes consumidores, o mundo do golfe também é assim: pessoas bem sucedidas querem desfrutar o melhor da vida”.
No próximo final de semana (23 e 24), acontece o 30º Torneio Aberto Masculino e Feminino do Lago Azul Golf Club, localizado em Araçoiaba da Serra, que conta com mais de 123 jogadores competidores. A novidade do evento deste ano fica por conta dos novos buracos inaugurados no final do ano passado, completando 18.
No evento haverá também uma programação social para os participantes, com café da manhã para os dois dias de competição, buffet de sopas e cremes, além de brindes Heineken no final do evento.
Durante a partida serão distribuídas bebidas da Coca-Cola, incluindo a água mineral Crystal, i9 e Powerade. O evento tem patrocínio de Heineken, e Coca-Cola, Ramires Motors, Toyota, Anholeto e B2Saúde e o apoio de Deloitte, Baker Tilly Brasil e LA Imóveis.
Segundo a Gerente de Marketing da Sorocaba Refrescos, Ana Táffari, a Coca-Cola e a Heineken se associam sempre ao esporte, por meio de projetos e eventos com os quais os consumidores das marcas se identificam: “A Heineken é uma cerveja internacional superpremium, com reconhecimento por parte dos mais exigentes consumidores, o mundo do golfe também é assim: pessoas bem sucedidas querem desfrutar o melhor da vida”.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...