22
FEV
Burn Energy Drink está à procura da próxima geração de DJ's de música eletrônica
Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Burn Studios Residency, competição internacional de DJs promovida pela marca Burn Energy Drink, que levará um brasileiro para um workshop em maio, em Ibiza, com Solomun, Steve Lawler e Maceo Plex e ainda concorrer a uma residência na ilha espanhola durante o verão europeu. Para participar, o DJ deve inscrever seu mix até as 21h (horário de Brasília) de 18 de março, através da internet, na plataforma MixCloud, disponível em www.mixcloud.com/burnstudiosresidency.
“Burn Studios Residency se diferencia dos demais concursos de DJ não apenas pela possibilidade de uma temporada nas pistas de Ibiza, mas pela experiência como todo. A competição é um projeto de desenvolvimento de talentos cuja finalidade é revelar DJs em ascensão”, explica Renato Fukuhara, diretor de Marketing de Energy Drink da Coca-Cola Brasil.
O relacionamento entre Burn e a música eletrônica vem de longa data e ilustra uma estratégia de conteúdo inspiradora, uma abordagem inovadora em parcerias com artistas e DJs. A marca de bebida energética da Coca-Cola Brasil patrocinou a pista eletrônica do Rock in Rio 2011, as turnês 2012 de David Guetta e Nayalaya Brown. “Burn acredita que pode inspirar as pessoas. Estamos sempre em busca de novas formas de trazer conteúdo que atraia nossos consumidores”, completa Fukuhara.
BURN STUDIOS RESIDENCY
A competição tem três fases, duas regionais e a última, internacional. Na primeira, os DJs inscrevem seus mixes (entre 15 e 20 minutos) e um júri regional formado por DJs, jornalistas, donos de clubes e nomes da indústria escolhe os cinco melhores. Na segunda etapa, os cinco DJs classificados se apresentarão ao vivo para o júri, que escolherá o nome que seguirá para a terceira rodada, em Ibiza. Esta é a primeira vez que o Brasil participa do projeto.
Um grupo de 18 finalistas de diferentes países participará, em maio, de um workshop de 10 dias com DJ renomados da indústria, e do IMS (International Music Summit), uma das mais importantes conferências de música no mundo. Os três vencedores gerais, com base em habilidade e desempenho durante a competição, serão residentes em clubes de Ibiza como Sankeys e Cafe Mambo.
Mais informações:
www.mixcloud.com/burnstudiosresidency
www.burn-studios.com
www.facebook.com/burn
BURN ENERGY DRINK
Lançado no Brasil em 2002, Burn é a marca global de energy drink da Coca-Cola Company, presente em 80 países. Burn pode ser encontrado em latas de 260 ml e 473 ml e em PET de 1 litro.
Além disso, a participação de Burn como forte competidor na categoria de energético faz parte da estratégia global da companhia de ampliar seu portfólio de bebidas a fim de satisfazer às diversas necessidades e desejos dos consumidores.
“Burn Studios Residency se diferencia dos demais concursos de DJ não apenas pela possibilidade de uma temporada nas pistas de Ibiza, mas pela experiência como todo. A competição é um projeto de desenvolvimento de talentos cuja finalidade é revelar DJs em ascensão”, explica Renato Fukuhara, diretor de Marketing de Energy Drink da Coca-Cola Brasil.
O relacionamento entre Burn e a música eletrônica vem de longa data e ilustra uma estratégia de conteúdo inspiradora, uma abordagem inovadora em parcerias com artistas e DJs. A marca de bebida energética da Coca-Cola Brasil patrocinou a pista eletrônica do Rock in Rio 2011, as turnês 2012 de David Guetta e Nayalaya Brown. “Burn acredita que pode inspirar as pessoas. Estamos sempre em busca de novas formas de trazer conteúdo que atraia nossos consumidores”, completa Fukuhara.
BURN STUDIOS RESIDENCY
A competição tem três fases, duas regionais e a última, internacional. Na primeira, os DJs inscrevem seus mixes (entre 15 e 20 minutos) e um júri regional formado por DJs, jornalistas, donos de clubes e nomes da indústria escolhe os cinco melhores. Na segunda etapa, os cinco DJs classificados se apresentarão ao vivo para o júri, que escolherá o nome que seguirá para a terceira rodada, em Ibiza. Esta é a primeira vez que o Brasil participa do projeto.
Um grupo de 18 finalistas de diferentes países participará, em maio, de um workshop de 10 dias com DJ renomados da indústria, e do IMS (International Music Summit), uma das mais importantes conferências de música no mundo. Os três vencedores gerais, com base em habilidade e desempenho durante a competição, serão residentes em clubes de Ibiza como Sankeys e Cafe Mambo.
Mais informações:
www.mixcloud.com/burnstudiosresidency
www.burn-studios.com
www.facebook.com/burn
BURN ENERGY DRINK
Lançado no Brasil em 2002, Burn é a marca global de energy drink da Coca-Cola Company, presente em 80 países. Burn pode ser encontrado em latas de 260 ml e 473 ml e em PET de 1 litro.
Além disso, a participação de Burn como forte competidor na categoria de energético faz parte da estratégia global da companhia de ampliar seu portfólio de bebidas a fim de satisfazer às diversas necessidades e desejos dos consumidores.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...