14
MAI
Cervejaria HEINEKEN dá início ao “Clube Apreciadores do Chopp” 2012
Programa premiará os melhores bares, restaurantes e choperias do Brasil
O “Clube Apreciadores do Chopp”, realizado há mais de 10 anos pela Cervejaria HEINEKEN em parceria com as franquias do Sistema Coca-Cola, dá início à edição 2012 com o tema “O Maior de Todos os Apreciadores”. O programa elegerá os estabelecimentos que se destacam no serviço de chopp, com base na avaliação de 60 quesitos, como a tirada de chopp, tamanho do colarinho, higiene do local, temperatura dos copos, estocagem, visibilidade das marcas, entre outros.
Os 550 bares e restaurantes parceiros da Cervejaria HEINEKEN de todo o Brasil passarão por essa avaliação duas vezes em 2012. Ao final do ano, os melhores colocados em cada região receberão, em um evento exclusivo, o título de “Mestre Apreciador” em reconhecimento pelo trabalho realizado. Os clientes que se destacarem em cada uma das regiões ganharão um pacote especial de divulgação, desenvolvido de acordo com a necessidade de cada parceiro.
Uma das grandes novidades no programa de 2012 será a divulgação do ritual mundial para tirada do chopp Heineken, o Star Serve. São cinco passos essenciais para chegar a perfeição do serviço de chopp: a importância de enxaguar o copo, como tirar, cortar o liquido, checar o chopp e a melhor forma de apresentação para o consumidor. Além disso, os 10 melhores colocados na avaliação, ganharão uma viagem para Amsterdã, na Holanda, onde entre outras atividades irão conhecer o museu da marca, o Heineken Experience.
O “Clube Apreciadores do Chopp”, realizado há mais de 10 anos pela Cervejaria HEINEKEN em parceria com as franquias do Sistema Coca-Cola, dá início à edição 2012 com o tema “O Maior de Todos os Apreciadores”. O programa elegerá os estabelecimentos que se destacam no serviço de chopp, com base na avaliação de 60 quesitos, como a tirada de chopp, tamanho do colarinho, higiene do local, temperatura dos copos, estocagem, visibilidade das marcas, entre outros.
Os 550 bares e restaurantes parceiros da Cervejaria HEINEKEN de todo o Brasil passarão por essa avaliação duas vezes em 2012. Ao final do ano, os melhores colocados em cada região receberão, em um evento exclusivo, o título de “Mestre Apreciador” em reconhecimento pelo trabalho realizado. Os clientes que se destacarem em cada uma das regiões ganharão um pacote especial de divulgação, desenvolvido de acordo com a necessidade de cada parceiro.
Uma das grandes novidades no programa de 2012 será a divulgação do ritual mundial para tirada do chopp Heineken, o Star Serve. São cinco passos essenciais para chegar a perfeição do serviço de chopp: a importância de enxaguar o copo, como tirar, cortar o liquido, checar o chopp e a melhor forma de apresentação para o consumidor. Além disso, os 10 melhores colocados na avaliação, ganharão uma viagem para Amsterdã, na Holanda, onde entre outras atividades irão conhecer o museu da marca, o Heineken Experience.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...