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Coca-Cola Brasil lança campanha inspirada em Gratidão para o Natal 2016

· Embalagens terão rótulos com mensagens de agradecimentos e uma edição limitada de garrafas de alumínio com decoração de Natal e possibilidade de customização.
· Máquinas em lojas que permitirão gravação de vídeos de agradecimento e a tradicional Caravana Iluminada são destaques na campanha

Gratidão. A palavra do momento é a inspiração do Natal da Coca-Cola em 2016, que lança campanha e novos rótulos para PETs e latinhas, uma edição especial de garrafas de alumínio com decoração de Natal e possibilidade de customização, e até uma Máquina de Gratidão. O equipamento permitirá aos consumidores gravarem vídeos com agradecimentos a pessoas queridas e oferecer a elas uma Coca-Cola especial. Esses consumidores poderão postar as declarações nas suas redes sociais.

“Queremos incentivar o reconhecimento de atitudes positivas entre os consumidores por meio da Coca-Cola. A magia será real e virá das pessoas, de quem realmente faz o Natal e o ano todo especial”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Latinhas e garrafas PET com dizeres “Obrigado, amigo”, “Obrigado, amor” e “Obrigado, família” são uma das novidades para transformar uma Coca-Cola em um gesto de gratidão. Já as garrafas de alumínio, em edição limitada, chegam com o famoso urso protagonizando a decoração especial nas versões regular, Zero e com Stevia e 50% menos açúcares, podendo ser compradas avulsas ou customizadas por meio do ecommerce.

A Máquina de Gratidão estará instalada em algumas lojas de conveniência dos Postos Ipiranga espalhadas pelo país. O consumidor poderá comprar uma Coca-Cola (garrafa de alumínio edição Natal) para ele e outra para presentar, por meio de um voucher, e gravar um vídeo de agradecimento cujo link será enviado por e-mail para o presenteado. O presenteado, além de receber o vídeo de agradecimento, poderá trocar o voucher recebido por uma Coca-Cola em qualquer loja de conveniência dos Postos Ipiranga de todo o Brasil.

A magia das caravanas também não vai faltar. Em parceria com Volvo e Postos Ipiranga, 193 cidades do Brasil todo serão visitadas pelo tão esperado Papai Noel no caminhão vermelho e iluminado da Coca-Cola – 33 cidades a mais que no ano passado. O Natal Luz de Gramado, no Sul, e a Árvore do Ibirapuera, em São Paulo, e alguns Shoppings da rede BRMalls estarão na rota da caravana. Os caminhões estarão adesivados com mensagens de agradecimento a algumas cidades por onde passarem, como “Obrigado, Curitiba”, “Obrigado, São Paulo”, “Obrigado, Recife”, “Obrigado, Rio de Janeiro”.

A campanha global para TV foi adaptada para o Brasil e tem filmes em versões 30” e 60”. O filme narra a história de um adolescente que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola. Ele presenteia o pai, a vizinha e a vendedora da loja, mas sobra uma garrafa e ele resolve deixar para o Papai Noel, que visita a casa dele à noite e é surpreendido por um bilhete “Obrigado, Papai Noel” ao lado de uma Coca-Cola.

A campanha em TV terá ações de merchandise com celebridades e influenciadores como Luciano Huck, Rodrigo Faro, Fábio Porchat e Marcelo Adnet. As ações digitais ficam a cargo de um time de youtubers e Adnet. O Natal da Coca-Cola foi lançado no dia 1º de novembro.


Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 141 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 100 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.

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