23

JAN

COCA-COLA BRASIL LANÇA MARACUJÁ&NADA, COM SUCO DA FRUTA E NADA DE CONSERVANTES.

Maracujá&Nada chega ao mercado em garrafas PET de 300 ml e 1 litro
Naturalidade, refrescância e praticidade são os principais atributos do lançamento
Nova bebida é ideal para acompanhar refeições do dia a dia


Fruta e nada de conservantes. Essa é a proposta de Maracujá&Nada, nova bebida da Coca-Cola Brasil que, ao lado de Limão&Nada, é a aposta da companhia para o verão. Maracujá&Nada é o refresco mais simples de todos, feito com suco da fruta e nada de conservantes. Ideal para acompanhar as refeições e torná-las ainda mais saborosas, Maracujá&Nada faz parte da família Del Valle e tem a naturalidade, a refrescância e a praticidade como suas principais características.
“Acreditamos que Maracujá&Nada fará tanto sucesso quanto Limão&Nada. As duas bebidas são alternativas aos sucos frescos, pois oferecem conveniência e praticidade sem abrir mão da naturalidade, sabor e qualidade. Limão e maracujá são frutas consideradas muito refrescantes, o que faz com que esses produtos se adequem perfeitamente à ocasião das refeições”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.
Maracujá&Nada chega ao mercado em embalagens PET proprietárias de 300 ml e 1 litro, inovadoras para essa categoria. Desenvolvidas pela Graham, as garrafas são envoltas por um rótulo sleeve desenvolvidos pela agência Oz Design e que contam com ilustrações bem humoradas do artista francês Serge Bloch.
Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 15 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente mais de 53 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 500 mil empregos.Os investimentos do Sistema no Brasil entre 2010 e 2014 somarão R$11 bilhões.
A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,95 litro de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites:
www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.


Textual Corporativa
Assessoria de Imprensa da Coca-Cola Brasil
http://www.textual.com.br

http://twitter.com/textualcomunica
Catharina Rocha – Bebidas sem gás
Tel.: (21) 3206-6206
E-mail:
[email protected]%20www.textual.com.br%20

Darcilia Lima – Refrigerantes
Tel.: (21) 3206-6220
E-mail:
[email protected]%20

Renata Bern – Institucional, Sustentabilidade e Responsabilidade Social
Tel.: (21) 3206-6228
E-mail:
[email protected]%20

Rodrigo Mourão - Gerente
Tel.: (21) 2559-1159
E-mail:
[email protected]
Anterior

Sorocaba Refrescos patrocina exposição e reforma do MACS

Próximo

COCA-COLA BRASIL LANÇA CAMPANHA DE MARKETING DE LIMÃO&NADA