01
JUL
Coca-Cola Brasil traz as versões Cherry e Vanilla para o país
Sabores de grande sucesso no portfólio global, a Coca-Cola Vanilla (sabor baunilha) e Coca-Cola Cherry (sabor cereja) começaram a ser distribuídas esta semana no Brasil, com exceção da região Norte. Em edição limitada e com formato diferenciado e sofisticado, as latas sleek de 310 ml poderão ser encontradas na versão regular com o valor sugerido entre R$ 3,99 e R$ 4,85.
Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, é fundamental que a empresa continue investindo em inovação – seja em produtos, tipos e tamanhos de embalagens – para se manter relevante em cada momento de consumo. “Os consumidores estão sempre em busca de novidades e produtos que promovam diferenciação. Por isso trouxemos para o Brasil dois sabores diferentes da tradicional Coca-Cola”, explica.
Outros lançamentos de sabores sazonais e novas embalagens estão previstos ainda para este ano, como parte da estratégia da companhia de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores.
Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, é fundamental que a empresa continue investindo em inovação – seja em produtos, tipos e tamanhos de embalagens – para se manter relevante em cada momento de consumo. “Os consumidores estão sempre em busca de novidades e produtos que promovam diferenciação. Por isso trouxemos para o Brasil dois sabores diferentes da tradicional Coca-Cola”, explica.
Outros lançamentos de sabores sazonais e novas embalagens estão previstos ainda para este ano, como parte da estratégia da companhia de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...