08
FEV
Coca-Cola lança promoção para reforçar conexão com o público gamer
Nova campanha busca fortalecer a relação da marca com jovens em todo o Brasil; na região, a iniciativa será replicada pela Sorocaba Refrescos
A Sorocaba Refrescos, franquia do Sistema Coca-Cola Brasil para Sorocaba e região, traz uma nova campanha de Coca-Cola. A promoção “Pronto Pra Jogar? Aceite o Desafio", é uma iniciativa da marca para reforçar sua conexão com o público jovem, especialmente aqueles que curtem o universo gamer.
A campanha promocional vai entregar mais de 10 mil prêmios, além de três experiências gamers exclusivas: uma estação completa de games, contendo console Xbox Serie S, notebook Dll, Samsung Galaxy s21, cadeira gamer, headset, microfone gamer; um par de ingressos para o camarote Brazil Game Show (BGS), que acontece em São Paulo, em outubro de 2022, com passagem aérea e hospedagem por 6 dias; uma game session com streamer, em uma experiência de uma hora, com o popular influencer BRKsEdu.
“Ano passado, colocamos lado a lado os universos virtual e real dos games na nossa campanha global 'Estamos a uma Coca-Cola de Distância'. Desdobramos a campanha, inclusive, para uma caça ao tesouro online na plataforma Twitch. É um território que estamos cada vez mais presentes e com esta nova promoção, reforçamos nossa conexão de marca com todo mundo que, assim como nós, é apaixonado por games. Estamos muito animados em colocar essa ideia na rua e ver tantos prêmios especiais chegarem a nossos consumidores”, afirma Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil
Para participar, basta adquirir qualquer produto Coca-Cola que faz parte da promoção, cadastrar a nota fiscal ou o código da embalagem no site www.coca-cola.com.br/prontoprajogar e gerar os números da sorte para os sorteios semanais e finais. São 150 prêmios todos os dias e o consumidor fica sabendo na hora se ganhou.
Para receber pontos em dobro no sorteio da semana, é só cadastrar seis produtos ou mais no mesmo dia, ou comprar um combo com produtos Cola-Cola em qualquer Bob’s. A promoção acontece até 11 de abril.
Continue Navegando
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...