13
MAI
Coca-Cola levará consumidores da região de Sorocaba
Consumidores ao comprar produtos da marca, ganharão na hora um par de ingressos para o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ em São Paulo
Depois de viajar por 90 países e visitar 26 capitais brasileiras, a Taça da Copa do Mundo da FIFA™ chega a São Paulo no dia 29 de maio, ficando em exposição até o dia 1º de junho, quando o troféu será devolvido à FIFA. Para os aficionados do futebol a chance de conferir de perto a cobiçada taça, que ficará exposta das 9h às 21h, no Shopping Itaquera, Zona Leste da cidade, está mais perto do que se imagina.
Isso porque a Coca-Cola, empresa responsável pelo tour da taça, lançou a promoção "trocou-ganhou", que dará um par de ingressos para os clientes que comprarem três refrigerantes de 1,5 litros nos supermercados participantes da promoção. Após pegar o ingresso, o cliente deverá agendar o horário da visita no site http://www.cocacola.com.br/tourdataca.
Durante os quatro dias em que estará em exibição, o público terá a oportunidade de ver de perto o troféu de ouro maciço de 18 quilates e tirar foto ao lado dele. Antes de chegar ao lado da Taça, porém, o visitante vai se surpreender com diversas imagens e atrações interativas, em um evento único, que o conduzirá por algumas experiências sensitivas e visuais.
A viagem pelo universo das Copas do Mundo começa por um túnel de projeção, passa por uma sala de jogos, continua por uma sala de exibição com histórias do Mundial até entrar no corredor de acesso à Taça. Do lado de fora, o evento reúne diversas atrações que vão de jogos relacionados ao universo do futebol, como chutes a gol, drible, Totó Humano e Estilingue Humano, à apresentação de dançarinos, futebol freestyle e DJ.
Confira os supermercados da região que farão a troca dos ingressos para o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ em São Paulo no site www.cocacola.com.br . Os ingressos são limitados.
Depois de viajar por 90 países e visitar 26 capitais brasileiras, a Taça da Copa do Mundo da FIFA™ chega a São Paulo no dia 29 de maio, ficando em exposição até o dia 1º de junho, quando o troféu será devolvido à FIFA. Para os aficionados do futebol a chance de conferir de perto a cobiçada taça, que ficará exposta das 9h às 21h, no Shopping Itaquera, Zona Leste da cidade, está mais perto do que se imagina.
Isso porque a Coca-Cola, empresa responsável pelo tour da taça, lançou a promoção "trocou-ganhou", que dará um par de ingressos para os clientes que comprarem três refrigerantes de 1,5 litros nos supermercados participantes da promoção. Após pegar o ingresso, o cliente deverá agendar o horário da visita no site http://www.cocacola.com.br/tourdataca.
Durante os quatro dias em que estará em exibição, o público terá a oportunidade de ver de perto o troféu de ouro maciço de 18 quilates e tirar foto ao lado dele. Antes de chegar ao lado da Taça, porém, o visitante vai se surpreender com diversas imagens e atrações interativas, em um evento único, que o conduzirá por algumas experiências sensitivas e visuais.
A viagem pelo universo das Copas do Mundo começa por um túnel de projeção, passa por uma sala de jogos, continua por uma sala de exibição com histórias do Mundial até entrar no corredor de acesso à Taça. Do lado de fora, o evento reúne diversas atrações que vão de jogos relacionados ao universo do futebol, como chutes a gol, drible, Totó Humano e Estilingue Humano, à apresentação de dançarinos, futebol freestyle e DJ.
Confira os supermercados da região que farão a troca dos ingressos para o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ em São Paulo no site www.cocacola.com.br . Os ingressos são limitados.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...