26
MAR
Coca-Cola revive minigarrafinhas colecionáveis
A ação faz parte da segunda fase da campanha "Bebendo uma Coca-Cola com" e convida os jovens de todo o Brasil a colecionarem as minigarrafinhas com os nomes da sua galera
Na segunda fase da campanha Bebendo uma Coca-Cola com, a marca traz de volta, na promoção “Minigarrafinhas da Galera”, as famosas miniaturas de garrafas, sucesso nos anos 80 e na Copa do Mundo da FIFA 2014™. Desde o final de fevereiro, as peças que estão encantando o público podem ser encontradas em 15 modelos de alumínio, que podem ser personalizados com 150 opções de nomes e nove apelidos, nas cores vermelha, preta, branca e amarela. Há também o miniengradado para que cada um possa montar sua coleção de garrafinhas dos amigos e pessoas queridas.
Todo o conceito da campanha “Bebendo uma Coca-Cola com” é baseado na conexão dos jovens com a sua galera. Na primeira fase, a proposta era a de que o consumidor encontrasse nas embalagens de Coca-Cola e de Coca-Cola Zero o nome de alguém especial e compartilhasse a bebida com essa pessoa. No total, foram selecionados 600 nomes. Nessa segunda etapa, o objetivo é que cada jovem possa colecionar as minigarrafinhas de Coca-Cola com os nomes dos seus amigos. Cada minigarrafinha representa um amigo e o miniengradado a vontade de uni-los no mesmo lugar.
A divulgação contou com inserções em TV aberta, peças de mídia exterior e mobiliário urbano de norte a sul do país. A agência responsável pelo gerenciamento em mídia exterior é a PlusmediaPosterscope. Já o filme, assinado pela agência JWT, com duração de 30 segundos, mostra o cotidiano de um jovem, que começa o dia andando de skate, depois vai para a casa dos amigos, passa o fim de tarde na praia e termina feliz com a galera na balada. A ideia foi apresentar o dia a dia de um jovem em diferentes momentos e mostrar que, para cada um deles, existe um amigo especial. O vídeo está disponível no canal da Coca-Cola no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=5DU7tIrk79s.
Para participar da promoção, basta juntar três pontos mais R$ 4,00. Cada tampinha ou anel de latinha na cor verde de qualquer produto Coca-Cola equivale a um ponto. Depois, é necessário se dirigir a um dos postos participantes da promoção e trocar por uma garrafinha ou miniengradado. São aproximadamente 10 mil postos em todo o Brasil. Lojas de conveniência Select dos Postos Shell são alguns dos postos de troca da promoção. A lista completa é atualizada com frequência e está disponível no site da promoção: promocaominigarrafinhas.cocacola.com.br.
Durante o período da promoção, o estoque de garrafinhas é atualizado semanalmente no site mencionado. Quando o estoque disponível atingir 30%, a Coca-Cola fará divulgação por meio de anúncio de TV, no site da empresa e no Sistema de Atendimento a Promoções. Quando os itens se esgotarem, haverá anúncios na TV e nos demais canais de comunicação da empresa.
Mecânica da Promoção
Para participar da promoção, o consumidor deverá se dirigir a um dos Postos de Troca participantes da promoção e entregar 03 (três) pontos em provas de compra, mais R$ 4,00 para adquirir uma Minigarrafinha ou um Miniengradado com capacidade para 04 (quatro) Minigarrafinhas. Os consumidores que optarem pela minigarrafinha também irão receber uma cartela adesiva com quatro nomes/apelidos e duas expressões destacáveis para personalizar o item. São 150 opções de nomes e nove apelidos nas cores vermelho, branco e preto.
Postos de troca
Bares, lanchonetes, supermercados e também parceiros nacionais como as lojas de conveniência Shell / Select são postos de troca. Nas lojas Shell Select, a compra de um Combo Select mais R$4,00 já dá direito a troca pela Minigarrafinha ou Miniengradado Coca-Cola.
Em Sorocaba, há também um quiosque especial de troca que já passou pelos shoppings Iguatemi e Cidade e agora está instalado no Shopping Pátio Cianê, até o dia 5 de abril, seguindo a mesma mecânica da promoção.
Personalize sua Garrafinha
Para personalizar sua garrafinha com um nome diferente daqueles que vêm nos adesivos da promoção, você poderá usar uma exclusiva máquina de personalização que está instalada no Extra Campolim. Ela fica no local de 25 a 29 de março, com a personalização acontecendo das 18h às 22h por apenas R$ 2.
Na segunda fase da campanha Bebendo uma Coca-Cola com, a marca traz de volta, na promoção “Minigarrafinhas da Galera”, as famosas miniaturas de garrafas, sucesso nos anos 80 e na Copa do Mundo da FIFA 2014™. Desde o final de fevereiro, as peças que estão encantando o público podem ser encontradas em 15 modelos de alumínio, que podem ser personalizados com 150 opções de nomes e nove apelidos, nas cores vermelha, preta, branca e amarela. Há também o miniengradado para que cada um possa montar sua coleção de garrafinhas dos amigos e pessoas queridas.
Todo o conceito da campanha “Bebendo uma Coca-Cola com” é baseado na conexão dos jovens com a sua galera. Na primeira fase, a proposta era a de que o consumidor encontrasse nas embalagens de Coca-Cola e de Coca-Cola Zero o nome de alguém especial e compartilhasse a bebida com essa pessoa. No total, foram selecionados 600 nomes. Nessa segunda etapa, o objetivo é que cada jovem possa colecionar as minigarrafinhas de Coca-Cola com os nomes dos seus amigos. Cada minigarrafinha representa um amigo e o miniengradado a vontade de uni-los no mesmo lugar.
A divulgação contou com inserções em TV aberta, peças de mídia exterior e mobiliário urbano de norte a sul do país. A agência responsável pelo gerenciamento em mídia exterior é a PlusmediaPosterscope. Já o filme, assinado pela agência JWT, com duração de 30 segundos, mostra o cotidiano de um jovem, que começa o dia andando de skate, depois vai para a casa dos amigos, passa o fim de tarde na praia e termina feliz com a galera na balada. A ideia foi apresentar o dia a dia de um jovem em diferentes momentos e mostrar que, para cada um deles, existe um amigo especial. O vídeo está disponível no canal da Coca-Cola no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=5DU7tIrk79s.
Para participar da promoção, basta juntar três pontos mais R$ 4,00. Cada tampinha ou anel de latinha na cor verde de qualquer produto Coca-Cola equivale a um ponto. Depois, é necessário se dirigir a um dos postos participantes da promoção e trocar por uma garrafinha ou miniengradado. São aproximadamente 10 mil postos em todo o Brasil. Lojas de conveniência Select dos Postos Shell são alguns dos postos de troca da promoção. A lista completa é atualizada com frequência e está disponível no site da promoção: promocaominigarrafinhas.cocacola.com.br.
Durante o período da promoção, o estoque de garrafinhas é atualizado semanalmente no site mencionado. Quando o estoque disponível atingir 30%, a Coca-Cola fará divulgação por meio de anúncio de TV, no site da empresa e no Sistema de Atendimento a Promoções. Quando os itens se esgotarem, haverá anúncios na TV e nos demais canais de comunicação da empresa.
Mecânica da Promoção
Para participar da promoção, o consumidor deverá se dirigir a um dos Postos de Troca participantes da promoção e entregar 03 (três) pontos em provas de compra, mais R$ 4,00 para adquirir uma Minigarrafinha ou um Miniengradado com capacidade para 04 (quatro) Minigarrafinhas. Os consumidores que optarem pela minigarrafinha também irão receber uma cartela adesiva com quatro nomes/apelidos e duas expressões destacáveis para personalizar o item. São 150 opções de nomes e nove apelidos nas cores vermelho, branco e preto.
Postos de troca
Bares, lanchonetes, supermercados e também parceiros nacionais como as lojas de conveniência Shell / Select são postos de troca. Nas lojas Shell Select, a compra de um Combo Select mais R$4,00 já dá direito a troca pela Minigarrafinha ou Miniengradado Coca-Cola.
Em Sorocaba, há também um quiosque especial de troca que já passou pelos shoppings Iguatemi e Cidade e agora está instalado no Shopping Pátio Cianê, até o dia 5 de abril, seguindo a mesma mecânica da promoção.
Personalize sua Garrafinha
Para personalizar sua garrafinha com um nome diferente daqueles que vêm nos adesivos da promoção, você poderá usar uma exclusiva máquina de personalização que está instalada no Extra Campolim. Ela fica no local de 25 a 29 de março, com a personalização acontecendo das 18h às 22h por apenas R$ 2.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...