31
MAR
Um pouco de Holanda no Brasil
Conheça a Amstel, cerveja trazida pela Heineken ao Brasil para ser mais uma opção na mesa de bar
Em nossa história, já tivemos uma forte presença da Holanda no Brasil, quando o país europeu invadiu o território para ocupar a Região Nordeste. Desta vez, uma nova “invasão” promete tomar o país todo: Amstel, uma cerveja de origem holandesa trazida pela Heineken.A nova cerveja traz um sabor leve, refrescante e equilibrado, e possui 4,7% de teor alcoólico. Pode ser servido para acompanhar queijos e carnes de sabores mais suaves, além de petiscos como pastéis e bolinhos de bacalhau.A marca chegou ao Brasil ainda em 2014 para ser mais uma opção de escolha na mesa de bar. A cervejaria Heineken possui um portfólio global de mais de 250 marcas e está iniciando um processo de mudança no Brasil, que possui um mercado muito concentrado quando comparado ao da Europa. Aqui, apenas dez marcas respondem por 90% do volume total de cervejas, enquanto, no mercado europeu, esse índice é de 60%.
História da marca no mundo
Fundada em 11 de junho de 1870 na cidade de Amsterdã, a AMSTEL LAGER BEER recebeu este nome em homenagem ao Rio Amstel, onde estava situada a cervejaria e de onde era retirada a água para a produção da cerveja. As cores vermelha e branca foram adotadas por serem as cores da cidade de Amsterdã.Em 1968, a Amstel foi adquirida pela cervejaria Heineken. Nos anos seguintes teve um grande aumento de sua popularidade em virtude de patrocínios de eventos culturais, shows musicais e esportes.A Amstel é a terceira cerveja mais consumida da Europa, vendida em mais de 100 países ao redor do mundo, com produção anual superior a 38 milhões de litros. A marca tem como principais mercados mundiais a Holanda, Grécia, França, Espanha, Hungria, Itália, Estados Unidos e África do Sul. A versão light da marca é a cerveja importada mais consumida do mercado americano em sua categoria.
Ficou com vontade de degustar uma AMSTEL? Saiba onde encontrar:
Em nossa história, já tivemos uma forte presença da Holanda no Brasil, quando o país europeu invadiu o território para ocupar a Região Nordeste. Desta vez, uma nova “invasão” promete tomar o país todo: Amstel, uma cerveja de origem holandesa trazida pela Heineken.A nova cerveja traz um sabor leve, refrescante e equilibrado, e possui 4,7% de teor alcoólico. Pode ser servido para acompanhar queijos e carnes de sabores mais suaves, além de petiscos como pastéis e bolinhos de bacalhau.A marca chegou ao Brasil ainda em 2014 para ser mais uma opção de escolha na mesa de bar. A cervejaria Heineken possui um portfólio global de mais de 250 marcas e está iniciando um processo de mudança no Brasil, que possui um mercado muito concentrado quando comparado ao da Europa. Aqui, apenas dez marcas respondem por 90% do volume total de cervejas, enquanto, no mercado europeu, esse índice é de 60%.
História da marca no mundo
Fundada em 11 de junho de 1870 na cidade de Amsterdã, a AMSTEL LAGER BEER recebeu este nome em homenagem ao Rio Amstel, onde estava situada a cervejaria e de onde era retirada a água para a produção da cerveja. As cores vermelha e branca foram adotadas por serem as cores da cidade de Amsterdã.Em 1968, a Amstel foi adquirida pela cervejaria Heineken. Nos anos seguintes teve um grande aumento de sua popularidade em virtude de patrocínios de eventos culturais, shows musicais e esportes.A Amstel é a terceira cerveja mais consumida da Europa, vendida em mais de 100 países ao redor do mundo, com produção anual superior a 38 milhões de litros. A marca tem como principais mercados mundiais a Holanda, Grécia, França, Espanha, Hungria, Itália, Estados Unidos e África do Sul. A versão light da marca é a cerveja importada mais consumida do mercado americano em sua categoria.
Ficou com vontade de degustar uma AMSTEL? Saiba onde encontrar:
- CAFE SOCIAL – End.: Dr Coutinho, 733, Centro, Itapetinga
- KAPITÄN – End.: Barão de Tatuí, 1321, JD. Faculdade, Sorocaba
- HANGAR 51 – End.: Victorio Pegoretti, 51, JD. Faculdade, Sorocaba
- HANGOVER PUB BAR – End.: Raphael Dias da Silva, 205, PQ. Campolim, Sorocaba
- THE CROWN – End.: - Professora Francisca de Queiroz, 125, Vila Independência, Sorocaba
- YOSHIS JAPANESE FOOD – End.: Av. Gisele Constantino, 1850, Pq Bela Vista, Votorantim
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...