24
FEV
Depois de trazer David Guetta aos fãs brasileiros, Burn leva os fãs até Guetta
“Promoção The Party of your Life”, de Burn, quer garantir noite inigualável aos ganhadores
Burn Energy Drink, bebida energética da Coca-Cola, quer proporcionar aos consumidores a melhor festa de suas vidas! Para isso, vai levar cinco sortudos internautas, com acompanhantes, para assistir a um show de David Guetta – considerado o melhor DJ do mundo pela “DJ Magazine” - na Europa. A promoção The party of your life, criada pela agência Possible, começa em fevereiro e dura cinco meses. Para participar, é necessário curtir a fanpage de Burn no Facebook e inscrever-se na promoção. Lá, os festeiros poderão registrar suas contribuições para o concurso cultural por meio de fotos, vídeos e frases, que deverão seguir o tema proposto para cada mês.
A promoção, dividida em cinco fases, vai escolher um vencedor por mês. Ela começa em fevereiro com o tema Dirty Dancing e os participantes deverão enviar neste mês uma foto de uma festa que prove que eles dançam muito. Em março, o tema é Dress for Success e será premiada a foto de quem tem mais estilo. Em abril, o tema Whisper in my ear vai inspirar a postagem de vídeos dos participantes “confessando” alguma história que tenha acontecido em alguma festa, e que até então era segredo! Na quarta fase, em maio, Good Day Sunshine, deverão ser postadas fotos de festeiros provando que realmente têm energia para aguentar até o final de uma noitada. Já no último mês, junho, o tema é Partylosophy, no qual os participantes deverão enviar uma frase filosófica sobre uma balada que frequentaram. A apuração da premiação e a logística da viagem ficam a cargo da agência Brunez.
Para ajudar os participantes, o circuito de festas Let´s Burn acompanhará o tema de cada mês, permitindo que eles documentem sua balada em um clima mais propício. Uma comissão julgadora escolherá o ganhador de cada tema, que será anunciado no início do mês seguinte.
Os inscritos podem participar de todas as fases, contribuindo com até dois materiais por dia. Ao final da promoção, os cinco vencedores vão viajar, com seus acompanhantes, para assistir ao show do DJ e produtor musical na Europa. A viagem será documentada pela MTV, que vai transformar a aventura dos vencedores do concurso em um programete.
Para se inscrever, é só acessar o link.
Burn Energy Drink, bebida energética da Coca-Cola, quer proporcionar aos consumidores a melhor festa de suas vidas! Para isso, vai levar cinco sortudos internautas, com acompanhantes, para assistir a um show de David Guetta – considerado o melhor DJ do mundo pela “DJ Magazine” - na Europa. A promoção The party of your life, criada pela agência Possible, começa em fevereiro e dura cinco meses. Para participar, é necessário curtir a fanpage de Burn no Facebook e inscrever-se na promoção. Lá, os festeiros poderão registrar suas contribuições para o concurso cultural por meio de fotos, vídeos e frases, que deverão seguir o tema proposto para cada mês.
A promoção, dividida em cinco fases, vai escolher um vencedor por mês. Ela começa em fevereiro com o tema Dirty Dancing e os participantes deverão enviar neste mês uma foto de uma festa que prove que eles dançam muito. Em março, o tema é Dress for Success e será premiada a foto de quem tem mais estilo. Em abril, o tema Whisper in my ear vai inspirar a postagem de vídeos dos participantes “confessando” alguma história que tenha acontecido em alguma festa, e que até então era segredo! Na quarta fase, em maio, Good Day Sunshine, deverão ser postadas fotos de festeiros provando que realmente têm energia para aguentar até o final de uma noitada. Já no último mês, junho, o tema é Partylosophy, no qual os participantes deverão enviar uma frase filosófica sobre uma balada que frequentaram. A apuração da premiação e a logística da viagem ficam a cargo da agência Brunez.
Para ajudar os participantes, o circuito de festas Let´s Burn acompanhará o tema de cada mês, permitindo que eles documentem sua balada em um clima mais propício. Uma comissão julgadora escolherá o ganhador de cada tema, que será anunciado no início do mês seguinte.
Os inscritos podem participar de todas as fases, contribuindo com até dois materiais por dia. Ao final da promoção, os cinco vencedores vão viajar, com seus acompanhantes, para assistir ao show do DJ e produtor musical na Europa. A viagem será documentada pela MTV, que vai transformar a aventura dos vencedores do concurso em um programete.
Para se inscrever, é só acessar o link.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...