16
SET
Fanta promove disputa de sanduíches em game exclusivo
Fanta, marca de refrigerantes da Coca-Cola Brasil, lança este mês o game “Fome de lanche, sede de Fanta”, uma disputa em busca do melhor sanduíche de todos os tempos, que faz parte de sua nova plataforma, “Fome de lanche, sede de Fanta”. Hospedado no Click Jogos, o game promove uma batalha divertida entre amigos e reforça a conexão da marca com o público pré-adolescente e adolescente.
No jogo, cada participante vai poder montar seu sanduíche virtual, escolhendo todos os ingredientes, do tipo de pão ao recheio, incluindo até os acompanhamentos. O lanche ganha uma “turbinada” com os diferentes sabores de Fanta (Laranja, Uva e Maracujá). Cada sanduíche será avaliado em três atributos diferentes: Diversão, Energia e Sabor, de acordo com os ingredientes escolhidos. Lanche montado, o jogador está pronto para começar a disputar.
Ainda em setembro, entra no ar a campanha na TV, produzida pela Ogilvy: os personagens já conhecidos do público são mostrados inicialmente entediados, quando a batida de Fanta faz o convite “levanta do sofá e bota o som pra agitar. Vem que é só curtição. Partiu pro lanche com diversão”. Imediatamente, os jovens começam a se agitar, contagiados pelo ritmo.
Sobre a Campanha
A nova plataforma da marca “Fome de lanche, sede de Fanta”, lançada em julho, busca deixar mais divertido um momento importante do dia dos adolescentes: a hora do lanche. Como suas rotinas estão cheias de compromissos, é na hora do lanche que o jovem dá uma parada na correria e aproveita para interagir com seus amigos, mesmo que seja por meio das redes sociais. Fanta, que já está presente no dia a dia do adolescente, quer deixar a hora do lanche ainda mais divertida.
No jogo, cada participante vai poder montar seu sanduíche virtual, escolhendo todos os ingredientes, do tipo de pão ao recheio, incluindo até os acompanhamentos. O lanche ganha uma “turbinada” com os diferentes sabores de Fanta (Laranja, Uva e Maracujá). Cada sanduíche será avaliado em três atributos diferentes: Diversão, Energia e Sabor, de acordo com os ingredientes escolhidos. Lanche montado, o jogador está pronto para começar a disputar.
Ainda em setembro, entra no ar a campanha na TV, produzida pela Ogilvy: os personagens já conhecidos do público são mostrados inicialmente entediados, quando a batida de Fanta faz o convite “levanta do sofá e bota o som pra agitar. Vem que é só curtição. Partiu pro lanche com diversão”. Imediatamente, os jovens começam a se agitar, contagiados pelo ritmo.
Sobre a Campanha
A nova plataforma da marca “Fome de lanche, sede de Fanta”, lançada em julho, busca deixar mais divertido um momento importante do dia dos adolescentes: a hora do lanche. Como suas rotinas estão cheias de compromissos, é na hora do lanche que o jovem dá uma parada na correria e aproveita para interagir com seus amigos, mesmo que seja por meio das redes sociais. Fanta, que já está presente no dia a dia do adolescente, quer deixar a hora do lanche ainda mais divertida.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...