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Heineken desafia blogueiro a completar roteiro de viagem inusitado pelo mundo

Heineken, a cerveja Premium líder no mundo, desafiou o blogueiro Gregory Martins, do portal Trend Coffee, a explorar as seis cidades estampadas nas embalagens temáticas da marca. Durante a viagem, que terá início no dia 19 de setembro, o editor do site deverá completar um roteiro repleto de lugares ainda desconhecidos por turistas nas cidades de São Paulo, Nova York, Londres, Amsterdam, Berlim e Rio de Janeiro. A lista de atividades previstas para aventura contempla lugares nada convencionais, como uma balada em uma estação de trem abandonada, um bar escondido atrás de uma geladeira, galerias fora do convencional, entre outros.

Idealizada pela agência de comunicação Burson-Marsteller, a ação integra a campanha “Cities of the World”, lançada este ano pela Heineken, que incentiva os consumidores a descobrirem o melhor de suas cidades. “Nosso objetivo com essa ação é estimular as pessoas a saírem da sua zona de conforto para viverem novas experiências. Queremos mostrar para elas que há um mundo lá fora a se explorar, e que às vezes esses lugares estão muito mais próximos do que imaginamos”, comenta Bernardo Spielmann, Diretor da marca Heineken e de patrocínios da HEINEKEN Brasil.

“O desafio que a Heineken propôs me levará a lugares tanto desconhecidos por turistas, quanto imperdíveis a quem busca o melhor de cada cidade. Sem dúvida será uma experiência única poder explorar lugares icônicos através de um ângulo totalmente inusitado”, complementa Gregory Martins, Editor do portal Trend Coffee.
Os internautas interessados em acompanhar a viagem de Gregory pelo mundo poderão conhecer todas as dicas e detalhes do roteiro no portal www.trendcoffee.cc e também nas mídias sociais da Heineken.

Consumidores também poderão desvendar as cidades da campanha
Para engajar os consumidores com a campanha, a Heineken lançou no dia 15 de julho a promoção “Open Your City”, que vai premiar quatro pessoas. Cada uma delas ganhará uma viagem de três dias, com tudo pago, para uma das quatro cidades internacionais envolvidas na ação: Amsterdã, Berlim, Londres, ou Nova York. Para participar, participantes precisam ter mais de 18 anos para acessar o site da promoção e inserir um pin code, que pode ser encontrado nas tampinhas das embalagens temáticas. A promoção, que dá direito a um acompanhante para cada vencedor vai anunciar os quatro sortudos no dia 1 de novembro.


· Drive com imagens das garrafas: https://drive.google.com/folderview?id=0BxzPKh3RrprGTGlXNERxZlR6NlU&usp=sharing
· Link para o filme The City, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=EZ_3Y2vpqAY&feature=youtu.be


Sobre a Burson-Marsteller
A Burson-Marsteller, fundada em 1953, é uma empresa global líder em relações públicas e governamentais. Ela fornece a seus clientes pensamento estratégico e execução de programas para uma ampla gama de relações públicas, assuntos públicos, publicidade e serviços relacionados à web. A rede mundial Burson-Marsteller é formada por 72 escritórios e 87 escritórios afiliados, operando em 112 países e seis continentes. No Brasil, a consultoria atua há 35 anos e possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A Burson-Marsteller é parte da Young & Rubicam Brands, subsidiária da WPP (NASDAQ: WPPGY), uma das principais redes de serviços de comunicações do mundo. Saiba mais sobre a Burson-Marsteller em http://brasil.bm.com
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