28

FEV

Heineken estreia no Brasil o aclamado comercial ‘The Date’

A HEINEKEN – uma das três maiores cervejarias do mundo – traz para o Brasil The Date, segundo filme da campanha “Legends”, lançada em dezembro de 2010 com The Entrance. Vencedor em 2011 do Leão de Ouro na categoria Filmes no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions e do Clio Awards um dos mais famosos da publicidade internacional, The Entrance introduziu o “man of the world” (o homem do mundo), que faz uma lendária entrada em uma festa, ao som da banda The Asteroids Galaxy Tour.

Produzido pela mesma agência de The Entrance (Wieden+Kennedy de Amsterdã), The Date traz o herói num encontro surpreendente numa casa noturna com atmosfera oriental. A trilha sonora fica por conta de Jaan Pehechaan Ho, do cantor indiano Mohammed Rafi.

O filme teve locações como o hotel Le Meridien e o Ravioli Ballroom, em Londres. O ator que encarna o “man of the world” em The Date é Guillaume Dolmans e sua parceira de aventuras é interpretada pela atriz Samantha Rex.

A Wieden+Kennedy também criou Legendary Making of The Date, um making of em formato diferenciado que venceu o Grand Prix na categoria Filmes do Eurobest de 2011.

No Brasil, o filme teve pré-estréia no Fantástico no último domingo, dia 26, em versão de um minuto e meio, e será exibido na TV aberta e em canais pagos.
O filme também está disponível no canal do YouTube da Heineken e no Facebook da marca. Os endereços são:


http://www.youtube.com/verify_age?next_url=/watch%3Fv%3D57zo8O5pDXc
http://www.facebook.com/heineken

Anterior

HEINEKEN Brasil relança seu website corporativo

Próximo

Coca-Cola uniu esportes e música no ritmo dos jogos olímpicos de Londres 2012