28
JUN
HEINEKEN Brasil relança seu website corporativo
Entre as novidades está a seção Curiosidades com a história e os benefícios da cerveja
A HEINEKEN Brasil, quarta maior cervejaria do país, reformulou seu website corporativo e, entre outras mudanças, lançou a seção “Curiosidades”, que traz como tema a cerveja, sua história e tudo que envolve a cultura cervejeira.
O website da HEINEKEN Brasil ganhou um novo layout, mais moderno, intuitivo e amigável. Desenvolvido pela Punto Comunicação, ele traz dois grandes diferenciais. Um deles está na sua estrutura, que é similar a de um blog e contém posts e pequenos drops com atualização frequente. Outro diferencial é o conteúdo, que traz curiosidades do mundo cervejeiro, dicas de harmonização, além de dados sobre o consumo moderado da cerveja e seus efeitos benéficos no organismo.
“Com o novo website, vamos estabelecer um diálogo mais relevante com nossos públicos, passando a atuar como porta-vozes das boas notícias relacionadas ao universo da cerveja. A HEIKEKEN, com décadas de experiência e tradição cervejeira, tem bastante propriedade para falar sobre o assunto”, afirma Renata Zveibel, diretora de Comunicação Externa da HEINEKEN Brasil.
Para visitar a página acesse aqui.
A HEINEKEN Brasil, quarta maior cervejaria do país, reformulou seu website corporativo e, entre outras mudanças, lançou a seção “Curiosidades”, que traz como tema a cerveja, sua história e tudo que envolve a cultura cervejeira.
O website da HEINEKEN Brasil ganhou um novo layout, mais moderno, intuitivo e amigável. Desenvolvido pela Punto Comunicação, ele traz dois grandes diferenciais. Um deles está na sua estrutura, que é similar a de um blog e contém posts e pequenos drops com atualização frequente. Outro diferencial é o conteúdo, que traz curiosidades do mundo cervejeiro, dicas de harmonização, além de dados sobre o consumo moderado da cerveja e seus efeitos benéficos no organismo.
“Com o novo website, vamos estabelecer um diálogo mais relevante com nossos públicos, passando a atuar como porta-vozes das boas notícias relacionadas ao universo da cerveja. A HEIKEKEN, com décadas de experiência e tradição cervejeira, tem bastante propriedade para falar sobre o assunto”, afirma Renata Zveibel, diretora de Comunicação Externa da HEINEKEN Brasil.
Para visitar a página acesse aqui.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...