05
JUN
Kaiser lança comercial com Marcelo Tas
Kaiser lança segundo comercial de campanha com Marcelo Tas
A marca e o apresentador continuam a quebrar os mitos que existem no universo cervejeiro.
A Kaiser lança, a partir de maio, o segundo comercial de sua campanha, em parceria com o apresentador Marcelo Tas, criado pela agência Fischer&Friends. O vídeo de 30 segundos será veiculado durante intervalos comerciais nas televisões de Belém (PA) e Manaus (AM) e também em todo o Brasil, durante os intervalos do programa CQC, na TV Bandeirantes. Enquanto o primeiro filme da campanha tinha como foco a Kaiser Barril, a mais recente inserção da marca destaca as embalagens de 600ml, e mantém o mesmo tom bem humorado da campanha com a mensagem de que ‘cerveja não é tudo igual’.
O filme, produzido pela Volcano Hotmind, mostra uma ocasião onde Marcelo Tas está em um bar com amigos e um dos colegas do grupo pede ao garçom a “cerveja mais gelada”. Neste momento, Tas questiona seu amigo, dizendo que este não é o único critério para se escolher uma cerveja, pois sabor qualidade e inovação, além de serem aspectos muito importantes, são características bastante presentes na cerveja Kaiser, que é feita pela Cervejaria HEINEKEN.
A campanha de Kaiser foi desenvolvida com base em pesquisas que indicam que as pessoas da classe média estão mais autoconfiantes e criteriosas nas suas escolhas, conhecem a diferença entre os produtos e buscam novas experiências e sensações. “A campanha de Kaiser é inovadora, pois foge de estereótipo ‘praia, mulher e futebol’, passando informação sobre o produto de uma forma bem humorada. Não é a piada pela piada, é uma forma leve e divertida de mostrar que Kaiser possui um diferencial de qualidade desde que, há mais de um ano, começou a ser produzida pela Cervejaria HEINEKEN”, comenta Vanessa Brandão, Gerente da marca Kaiser.
O diretor de cena e sócio da Volcano Hotmind, produtora da campanha, Giancarlo Barone, dá detalhes dos bastidores do filme: "O desafio foi inserir o pack, normalmente feito em estúdio, na narrativa que acontecia no bar, para que ficasse integrada ao filme. Marcamos milimetricamente a luz no Tas e produzimos mesa e balde com fundo falso para que a fotografia de produto ficasse esteticamente perfeita”, conta.
A Kaiser existe no mercado nacional há mais de 30 anos, mas foi a partir de 2011 que a bebida começou a ser produzida sob o criterioso padrão de qualidade da Cervejaria HEINEKEN. Antes de chegar ao copo do consumidor, a cerveja passa por análises com cerca de 850 pontos de checagem e todos os meses lotes do produto são enviados à sede da empresa na Holanda para a avaliação de qualidade pelos mestres cervejeiros globais. Após seu relançamento, o sucesso da marca foi tanto que Kaiser foi escolhida para ser o único rótulo não europeu da Cervejaria HEINEKEN a ter o formato em barril.
A marca e o apresentador continuam a quebrar os mitos que existem no universo cervejeiro.
A Kaiser lança, a partir de maio, o segundo comercial de sua campanha, em parceria com o apresentador Marcelo Tas, criado pela agência Fischer&Friends. O vídeo de 30 segundos será veiculado durante intervalos comerciais nas televisões de Belém (PA) e Manaus (AM) e também em todo o Brasil, durante os intervalos do programa CQC, na TV Bandeirantes. Enquanto o primeiro filme da campanha tinha como foco a Kaiser Barril, a mais recente inserção da marca destaca as embalagens de 600ml, e mantém o mesmo tom bem humorado da campanha com a mensagem de que ‘cerveja não é tudo igual’.
O filme, produzido pela Volcano Hotmind, mostra uma ocasião onde Marcelo Tas está em um bar com amigos e um dos colegas do grupo pede ao garçom a “cerveja mais gelada”. Neste momento, Tas questiona seu amigo, dizendo que este não é o único critério para se escolher uma cerveja, pois sabor qualidade e inovação, além de serem aspectos muito importantes, são características bastante presentes na cerveja Kaiser, que é feita pela Cervejaria HEINEKEN.
A campanha de Kaiser foi desenvolvida com base em pesquisas que indicam que as pessoas da classe média estão mais autoconfiantes e criteriosas nas suas escolhas, conhecem a diferença entre os produtos e buscam novas experiências e sensações. “A campanha de Kaiser é inovadora, pois foge de estereótipo ‘praia, mulher e futebol’, passando informação sobre o produto de uma forma bem humorada. Não é a piada pela piada, é uma forma leve e divertida de mostrar que Kaiser possui um diferencial de qualidade desde que, há mais de um ano, começou a ser produzida pela Cervejaria HEINEKEN”, comenta Vanessa Brandão, Gerente da marca Kaiser.
O diretor de cena e sócio da Volcano Hotmind, produtora da campanha, Giancarlo Barone, dá detalhes dos bastidores do filme: "O desafio foi inserir o pack, normalmente feito em estúdio, na narrativa que acontecia no bar, para que ficasse integrada ao filme. Marcamos milimetricamente a luz no Tas e produzimos mesa e balde com fundo falso para que a fotografia de produto ficasse esteticamente perfeita”, conta.
A Kaiser existe no mercado nacional há mais de 30 anos, mas foi a partir de 2011 que a bebida começou a ser produzida sob o criterioso padrão de qualidade da Cervejaria HEINEKEN. Antes de chegar ao copo do consumidor, a cerveja passa por análises com cerca de 850 pontos de checagem e todos os meses lotes do produto são enviados à sede da empresa na Holanda para a avaliação de qualidade pelos mestres cervejeiros globais. Após seu relançamento, o sucesso da marca foi tanto que Kaiser foi escolhida para ser o único rótulo não europeu da Cervejaria HEINEKEN a ter o formato em barril.
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