31
OUT
Quiosque para personalizar embalagens de Coca-Cola Zero no shopping esplanada
Ação da Coca-Cola Zero trazida pela Sorocaba Refrescos acontecerá apenas em oito cidades brasileiras
Os consumidores de Sorocaba e região que ainda não conseguiram encontrar uma Coca-Cola Zero personalizada com o seu nome terão uma chance de realizar este desejo. A Sorocaba Refrescos, fabricante do sistema Coca-Cola Brasil, traz apenas neste fim de semana, dias 26, 27 e 28 de outubro, o quiosque itinerante da Coca-Cola Zero, que será montado no Shopping Esplanada.
Durante o avento, serão oferecidas para degustação doze mil mini-latas de Coca-Cola Zero e customizadas 4.500 embalagens. No Brasil, apenas oito cidades receberão o quiosque, sendo seis capitais mais Sorocaba e Campinas. O atendimento ao público será a partir das 14 horas até o fechamento do shopping. No sábado, o quiosque abrirá um pouco mais cedo, a partir das 12 horas.
Esta é uma das iniciativas da ação “Descubra o Melhor em Você", que alia iniciativas pioneiras das marcas Coca-Cola e Intel – a campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero” e o programa The Ultrabook. Instalado no Esplanada Shopping, o quiosque conta com uma área de check-in, onde o público é convidado a fazer o cadastro e interage com um aplicativo do Ultrabook™, que funciona como uma constelação digital.
Mais informações sobre a plataforma “Descubra o Melhor em Você” e a programação das atividades podem ser consultadas no site.
Descubra a Sua Coca-Cola Zero
Lançada em agosto, a campanha ”Descubra sua Coa-Cola Zero” reforça o conceito de tornar possíveis experiências improváveis e, em menos de três meses, resultou em mais de 4,3 milhões de latas virtuais personalizadas. A marca inovou com uma edição limitada de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos e através de aplicativos e conteúdos nas mídias sociais deu oportunidade dos consumidores produzirem latas virtuais exclusivas. Uma votação na fanpage de Coca-Cola Zero escolheu 50 nomes a serem estampados na embalagem e vão estar disponíveis a partir de novembro.
Os consumidores de Sorocaba e região que ainda não conseguiram encontrar uma Coca-Cola Zero personalizada com o seu nome terão uma chance de realizar este desejo. A Sorocaba Refrescos, fabricante do sistema Coca-Cola Brasil, traz apenas neste fim de semana, dias 26, 27 e 28 de outubro, o quiosque itinerante da Coca-Cola Zero, que será montado no Shopping Esplanada.
Durante o avento, serão oferecidas para degustação doze mil mini-latas de Coca-Cola Zero e customizadas 4.500 embalagens. No Brasil, apenas oito cidades receberão o quiosque, sendo seis capitais mais Sorocaba e Campinas. O atendimento ao público será a partir das 14 horas até o fechamento do shopping. No sábado, o quiosque abrirá um pouco mais cedo, a partir das 12 horas.
Esta é uma das iniciativas da ação “Descubra o Melhor em Você", que alia iniciativas pioneiras das marcas Coca-Cola e Intel – a campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero” e o programa The Ultrabook. Instalado no Esplanada Shopping, o quiosque conta com uma área de check-in, onde o público é convidado a fazer o cadastro e interage com um aplicativo do Ultrabook™, que funciona como uma constelação digital.
Mais informações sobre a plataforma “Descubra o Melhor em Você” e a programação das atividades podem ser consultadas no site.
Descubra a Sua Coca-Cola Zero
Lançada em agosto, a campanha ”Descubra sua Coa-Cola Zero” reforça o conceito de tornar possíveis experiências improváveis e, em menos de três meses, resultou em mais de 4,3 milhões de latas virtuais personalizadas. A marca inovou com uma edição limitada de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos e através de aplicativos e conteúdos nas mídias sociais deu oportunidade dos consumidores produzirem latas virtuais exclusivas. Uma votação na fanpage de Coca-Cola Zero escolheu 50 nomes a serem estampados na embalagem e vão estar disponíveis a partir de novembro.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...