06
NOV
Copa Coca Cola 2012 define equipes para a grande Final Nacional
Oito times masculinos e quatro femininos irão disputar a final no Rio de Janeiro
Para as 12 equipes classificadas o momento agora é hora de segurar a ansiedade e começar a se preparar para a Final Nacional, que acontece no dia 24 de novembro, no Rio de Janeiro. O sonho de conquistar a Copa Coca-Cola começou em agosto, ainda nas etapas regionais. As equipes que representaram a região da Sorocaba Refrescos na etapa nacional foram o ADS Votorantim, vencedor da etapa regional, e o Projeto Social São Lorenzo, que conquistou a vaga pela repescagem nacional. Porém, não conseguiram a vaga para a grande final no Rio de Janeiro. Na etapa de São Paulo, foram cerca de mil jovens de 29 cidades e 17 estados desembarcando na capital paulista, para uma viagem marcada por muita bola no pé, ginga e diversão. Além dos jogos, os competidores contaram com uma grande área de recreação, com cama elástica, pebolim humano e tobogã.
“O principal objetivo da Copa Coca-Cola é estimular não apenas a prática esportiva, mas principalmente a vida ativa. Esses jovens mostram em campo o melhor do futebol moleque brasileiro, e toda essa alegria e movimentação acaba contagiando as famílias e suas comunidades a adotarem esse estilo de viver”, conta Luciana Feres, diretora de Marketing da Coca-Cola.
Para as jogadoras do Mecânica SC, time de Passo Fundo classificado para a Final, esse foi um fim de semana muito especial. Além da vaga garantida, é a primeira vez que elas participam da Copa Coca-Cola, primeira vez que saem da cidade e que andam de avião. Quando soube da possibilidade de conhecer a jogadora Marta, Priscila Dogenski, de 13anos, brincou “Vou até passar perfume”.
Outro jogador que certamente não vai esquecer essa experiência é William Azevedo, 14 anos, da Escola Furacão (São Luis - MA). “Foi muito bom andar de avião. Não fiquei com medo, mas preferi dormir e não olhar para a janela”, explica. Para ele a viagem teve um sabor especial “mandei um SMS para minha tia que mora aqui em São Paulo e ela veio e trouxe meus primos. Tinha oito meses que a gente não se via”, conta William.
A festa nos ônibus foi um capítulo à parte. Sempre muito animados, os jovens brincavam,cantavam seus gritos de guerra, batucavam e a diversão não parava, mesmo entre as equipes não classificadas.
Todas as equipes que participaram da competição tiveram uniforme (coletes e bola), oferecido pelo patrocinador oficial, a adidas.
Promovida pela Coca-Cola em mais de 20 países, a Copa Coca-Cola vai além do aspecto esportivo, propondo uma celebração das famílias e da vida ativa. O objetivo é mostrar aos jovens e famílias das comunidades brasileiras os benefícios de se ter estilo de vida ativo aliado a momentos de diversão.
Abaixo, as equipes classificadas para a Grande Final Nacional:
MASCULINO:
Meninos Da Vila (POA)
CT Vale Esperança (Vitória)
Scouto Esporte Clube (Foz do Iguaçu)
Estácio FIC (Fortaleza)
Garoto Revelação (Recife)
Panair(Manaus)
SE Benfica (São Paulo)
Projeto CAE (Caxias do Sul)
FEMININO:
Aliança Futebol Clube (Brasília)
Mecânica SC (Passo Fundo)
Gaúcho Futebol Feminnino (POA)
Coritiba Cancun (Curitiba)
Mais informações no site.
Copa Coca-Cola no Brasil
Às vésperas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Coca-Cola Brasil quer incentivar o estilo de vida ativo e valorizar o futebol com sorriso no rosto jogado pelos brasileiros. Por acreditar no jeito alegre e descontraído que o jovem brasileiro impõe em campo e que a atividade física provoca uma diferença positiva em sua vida, a Copa Coca-Cola aposta no futebol moleque no torneio que acontece de agosto a até o final de novembro.
Fundada em 1975, a Sorocaba Refrescos fabrica, vende e distribui produtos The Coca-Cola Company e linha de cervejas da Heineken Brasil. Sua atuação abrange 60 municípios do interior paulista, atendendo mais de 11 mil clientes e 2,3 milhões de consumidores. A empresa conta com cerca de mil colaboradores e possui um moderno sistema de gestão, sendo certificada pelas normas ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio ambiente, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança, e ISO 22000 – Segurança de Alimentos.
Em 2011, a Sorocaba Refrescos foi eleita pela terceira vez consecutiva como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo Guia elaborado pelas revistas Você S/A e Exame. Em 2012, destacou-se pelo terceiro ano consecutivo, como uma das “100+ Inovadoras no Uso de TI", segundo estudo divulgado pela IT Mídia – por meio da Revista Information Week Brasil.
Para as 12 equipes classificadas o momento agora é hora de segurar a ansiedade e começar a se preparar para a Final Nacional, que acontece no dia 24 de novembro, no Rio de Janeiro. O sonho de conquistar a Copa Coca-Cola começou em agosto, ainda nas etapas regionais. As equipes que representaram a região da Sorocaba Refrescos na etapa nacional foram o ADS Votorantim, vencedor da etapa regional, e o Projeto Social São Lorenzo, que conquistou a vaga pela repescagem nacional. Porém, não conseguiram a vaga para a grande final no Rio de Janeiro. Na etapa de São Paulo, foram cerca de mil jovens de 29 cidades e 17 estados desembarcando na capital paulista, para uma viagem marcada por muita bola no pé, ginga e diversão. Além dos jogos, os competidores contaram com uma grande área de recreação, com cama elástica, pebolim humano e tobogã.
“O principal objetivo da Copa Coca-Cola é estimular não apenas a prática esportiva, mas principalmente a vida ativa. Esses jovens mostram em campo o melhor do futebol moleque brasileiro, e toda essa alegria e movimentação acaba contagiando as famílias e suas comunidades a adotarem esse estilo de viver”, conta Luciana Feres, diretora de Marketing da Coca-Cola.
Para as jogadoras do Mecânica SC, time de Passo Fundo classificado para a Final, esse foi um fim de semana muito especial. Além da vaga garantida, é a primeira vez que elas participam da Copa Coca-Cola, primeira vez que saem da cidade e que andam de avião. Quando soube da possibilidade de conhecer a jogadora Marta, Priscila Dogenski, de 13anos, brincou “Vou até passar perfume”.
Outro jogador que certamente não vai esquecer essa experiência é William Azevedo, 14 anos, da Escola Furacão (São Luis - MA). “Foi muito bom andar de avião. Não fiquei com medo, mas preferi dormir e não olhar para a janela”, explica. Para ele a viagem teve um sabor especial “mandei um SMS para minha tia que mora aqui em São Paulo e ela veio e trouxe meus primos. Tinha oito meses que a gente não se via”, conta William.
A festa nos ônibus foi um capítulo à parte. Sempre muito animados, os jovens brincavam,cantavam seus gritos de guerra, batucavam e a diversão não parava, mesmo entre as equipes não classificadas.
Todas as equipes que participaram da competição tiveram uniforme (coletes e bola), oferecido pelo patrocinador oficial, a adidas.
Promovida pela Coca-Cola em mais de 20 países, a Copa Coca-Cola vai além do aspecto esportivo, propondo uma celebração das famílias e da vida ativa. O objetivo é mostrar aos jovens e famílias das comunidades brasileiras os benefícios de se ter estilo de vida ativo aliado a momentos de diversão.
Abaixo, as equipes classificadas para a Grande Final Nacional:
MASCULINO:
Meninos Da Vila (POA)
CT Vale Esperança (Vitória)
Scouto Esporte Clube (Foz do Iguaçu)
Estácio FIC (Fortaleza)
Garoto Revelação (Recife)
Panair(Manaus)
SE Benfica (São Paulo)
Projeto CAE (Caxias do Sul)
FEMININO:
Aliança Futebol Clube (Brasília)
Mecânica SC (Passo Fundo)
Gaúcho Futebol Feminnino (POA)
Coritiba Cancun (Curitiba)
Mais informações no site.
Copa Coca-Cola no Brasil
Às vésperas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Coca-Cola Brasil quer incentivar o estilo de vida ativo e valorizar o futebol com sorriso no rosto jogado pelos brasileiros. Por acreditar no jeito alegre e descontraído que o jovem brasileiro impõe em campo e que a atividade física provoca uma diferença positiva em sua vida, a Copa Coca-Cola aposta no futebol moleque no torneio que acontece de agosto a até o final de novembro.
Fundada em 1975, a Sorocaba Refrescos fabrica, vende e distribui produtos The Coca-Cola Company e linha de cervejas da Heineken Brasil. Sua atuação abrange 60 municípios do interior paulista, atendendo mais de 11 mil clientes e 2,3 milhões de consumidores. A empresa conta com cerca de mil colaboradores e possui um moderno sistema de gestão, sendo certificada pelas normas ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio ambiente, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança, e ISO 22000 – Segurança de Alimentos.
Em 2011, a Sorocaba Refrescos foi eleita pela terceira vez consecutiva como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo Guia elaborado pelas revistas Você S/A e Exame. Em 2012, destacou-se pelo terceiro ano consecutivo, como uma das “100+ Inovadoras no Uso de TI", segundo estudo divulgado pela IT Mídia – por meio da Revista Information Week Brasil.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...