09
FEV
Representantes da Sorocaba Refrescos visitam exposição de prêmios de comunicação
Algumas das campanhas de comunicação da Sorocaba Refrescos nos anos de 2010 e 2011 estão em exposição na Verbo Comunicação, juntamente com os três troféus que a empresa ganhou nos anos de 2008, 2009 e 2011 como reconhecimento de destaque entre as franquias da Coca-Cola Brasil. A mostra é gratuita e fica aberta para o público até o próximo dia15 de fevereiro.
“Na Sorocaba Refrescos comunicar é quase uma obsessão”. Essa frase é do diretor presidente da Sorocaba Refrescos, Cristiano Biagi, e expressa o quanto que o principal executivo da empresa se preocupa com a comunicação. Prova disso é que no último mês de novembro a Sorocaba Refrescos conquistou, pela terceira vez, o primeiro lugar em comunicação entre todas as franquias do Sistema Coca-Cola Brasil.
A premiação anual – que integra o programa Iniciativa Premiada do Sistema Coca-Cola Brasil - aconteceu durante o 8º Workshop de Comunicação e Sustentabilidade realizado em Búzios (RJ), e teve nesta edição o tema “Viver bem informado é Viver Positivamente".
O Gerente Geral da franquia, Claudio Rodrigues, esteve no último dia 31 na Verbo para conferir a exposição. “A Comunicação integra o histórico da empresa, sempre investimos na área por que acreditamos que é de extrema importância para a empresa. Esse prêmio reflete o bem estar da equipe, é uma motivação, vem coroar o trabalho que estamos realizando”, ressalta.
Para a analista de comunicação da Sorocaba Refrescos, Renata Oliveira, mais do que comunicar por meio dos mais diversos canais, a Sorocaba Refrescos mantém um diálogo transparente com os seus públicos.
O bom desempenho da comunicação da Sorocaba Refrescos impacta também no clima organizacional, gerando resultados como ser eleita pelo terceiro ano consecutivo uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo guia elaborado pelas revistas Você S/A e Exame. A empresa ocupou a quinta posição no setor de alimentos e a primeira no ranking genuinamente de bebidas. “Um dos pontos abordados para a concretização deste destaque é a efetiva comunicação interna na empresa, aspecto que fomos bem avaliados”, destacou Renata.
Segundo o gerente de Recursos Humanos da Sorocaba Refrescos, Angelo Fanti, dois pontos fortes da boa comunicação interna na empresa são:
relação de confiança e transparências com os colaboradores. “Continuaremos nesta linha com comunicação rápida, fácil e clara”, destaca.
A exposição é aberta ao público e pode ser conferida até o dia 15 de fevereiro no endereço: Rua Porphyrio Loureiro, 581, no bairro Santa Rosália em Sorocaba.
“Na Sorocaba Refrescos comunicar é quase uma obsessão”. Essa frase é do diretor presidente da Sorocaba Refrescos, Cristiano Biagi, e expressa o quanto que o principal executivo da empresa se preocupa com a comunicação. Prova disso é que no último mês de novembro a Sorocaba Refrescos conquistou, pela terceira vez, o primeiro lugar em comunicação entre todas as franquias do Sistema Coca-Cola Brasil.
A premiação anual – que integra o programa Iniciativa Premiada do Sistema Coca-Cola Brasil - aconteceu durante o 8º Workshop de Comunicação e Sustentabilidade realizado em Búzios (RJ), e teve nesta edição o tema “Viver bem informado é Viver Positivamente".
O Gerente Geral da franquia, Claudio Rodrigues, esteve no último dia 31 na Verbo para conferir a exposição. “A Comunicação integra o histórico da empresa, sempre investimos na área por que acreditamos que é de extrema importância para a empresa. Esse prêmio reflete o bem estar da equipe, é uma motivação, vem coroar o trabalho que estamos realizando”, ressalta.
Para a analista de comunicação da Sorocaba Refrescos, Renata Oliveira, mais do que comunicar por meio dos mais diversos canais, a Sorocaba Refrescos mantém um diálogo transparente com os seus públicos.
O bom desempenho da comunicação da Sorocaba Refrescos impacta também no clima organizacional, gerando resultados como ser eleita pelo terceiro ano consecutivo uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo guia elaborado pelas revistas Você S/A e Exame. A empresa ocupou a quinta posição no setor de alimentos e a primeira no ranking genuinamente de bebidas. “Um dos pontos abordados para a concretização deste destaque é a efetiva comunicação interna na empresa, aspecto que fomos bem avaliados”, destacou Renata.
Segundo o gerente de Recursos Humanos da Sorocaba Refrescos, Angelo Fanti, dois pontos fortes da boa comunicação interna na empresa são:
relação de confiança e transparências com os colaboradores. “Continuaremos nesta linha com comunicação rápida, fácil e clara”, destaca.
A exposição é aberta ao público e pode ser conferida até o dia 15 de fevereiro no endereço: Rua Porphyrio Loureiro, 581, no bairro Santa Rosália em Sorocaba.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...