08
FEV
Aventura e tecnologia touch inovadas pela Sprite com skatista Bob Burnquist.
• Sprite disponibiliza imagem de Bobito e link para game em 22 milhões de latas
• Game sintetiza o sonho de Bob Burnquist, um dos principais nomes do skate profissional no mundo, em partilhar as experiências e manobras que realiza nas rampas
• Cenário é inspirado no quintal da casa de Bob, na Califórnia, onde possui diversas pistas. Cinco fases do jogo estão disponíveis gratuitamente<br>
Como parceira master do game Bob Burnquist’s Dreamland, Sprite colocará no mercado 22 milhões de latas, que anunciarão o jogo, por meio do personagem Bobito, entre 15 de fevereiro e 15 de abril. As latas com o novo layout, nas versões regular e zero, têm informações sobre o game e link para a página de download. A parceria reforça o conceito inovador e forte vínculo da marca com a cultura urbana. Sprite nunca colocou outro produto em destaque nas latas. Em contrapartida, Sprite tem papel de destaque durante o jogo, aparecendo em momentos importantes do Bob Burnquist’s Dreamland. “O DNA de Sprite combina perfeitamente com a proposta do game e com a imagem do Bob. O objetivo da marca é levar emoção, liberdade, refrescar ideias, optar pelo inovador e integrar-se à cultura urbana, o que representa total sinergia com o projeto do game. Mais uma vez nosso consumidor experimentará a proposta da marca de exercitar sua criatividade, como aconteceu nas recentes campanhas que escolheram os grafismos das latas de Sprite e a trilha sonora do comercial da marca”, disse Andrea Mota, diretora de Marketing de Sabores da Coca-Cola Brasil.
Bob Burnquist’s Dreamland é o primeiro jogo de skate e aventura para os sistemas operacionais iOS (Apple) e Android (Google). Ícone do esporte em todo o mundo, Bob Burnquist fez questão de fazer o lançamento no Brasil, terra natal do atleta. Super simples, divertido e objetivo, o jogo é inspirado em um dos locais preferidos do campeão Bob Burnquist: o quintal de sua própria casa na Califórnia, onde possui mais de cinco pistas, incluindo uma "Mega Rampa", na qual foi o primeiro skatista do mundo a realizar um 900º, ou seja, duas voltas e meia no ar. O game sintetiza o sonho do atleta em partilhar a experiência nas pistas com um número cada vez maior de pessoas. “A diversão virtual no skate não tem idade”, garante o atleta que participou de todas as fases de elaboração do game, incluindo o detalhamento da casa, o horizonte, a cor do céu e as manobras.
O aplicativo, desenvolvido pela produtora brasileira Doubleleft com coordenação da BLG (agente de licenciamento da marca Bob Burnquist), traz o skatista Bob Burnquist como personagem principal, em uma proposta de jogo casual que consegue mostrar, com fidelidade, as manobras que o atleta realiza na vida real. Cada gesto feito com o dedo na tela do celular representa uma manobra diferente com o skate. Todas as manobras são reproduções de manobras que o Bob Burnquist faz e, além disso, todos os blocos que formam as pistas foram construídos por ele mesmo, o que vai permitir que o jogador faça uma verdadeira viagem nos sonhos de um dos maiores skatistas de todos os tempos. “O propósito do game é pura diversão, com total fidelidade às manobras reais e com a possibilidade de mistura e criação de novos movimentos e infinitas possibilidades de pista e gameplay. Este jogo está sendo uma nova plataforma de criação para minha mente sonhadora", explica Burnquist, após brilhar como um dos mais conhecidos integrantes da saga de jogos de vídeo-game Tony Hawk Pro Skater.
Com quase um ano de desenvolvimento, o jogo segue o modelo “in-game advertising”, no qual as empresas têm suas marcas expostas nos cenários do jogo e em momentos de interação com o personagem. Integram o jogo, além de Sprite, as marcas Hurley, Ogio, Oakley, Urgh! e Toyota, que já eram patrocinadoras do esportista. As ilustrações dos personagens e manobras ficaram a cargo do Petit Pois Studio. Trilha e áudio foram elaborados por Edu Lopes, da Banda Filial.
O objetivo do jogo é completar as fases com o melhor desempenho possível. São três diferentes níveis de avaliação: Sweet! , Rad! e Awesome!. O jogador terá seu desempenho avaliado pela performance executada durante as fases e quanto mais manobras, combos, coleta de itens (Sonhos) e altura nos saltos, melhor será a pontuação final. Cinco fases estão disponíveis gratuitamente na App Store e Android Market, o que permitirá que o jogador vivencie as emoções do jogo, além de poder conferir as dicas para melhorar sua performance. Também estão previstos pacotes adicionais de atualizações do jogo, trazendo novas pistas, manobras, ambientes e outras mudanças significativas para o entretenimento e diversão do jogador. No site oficial do jogo já é possível assistir a vídeos com mais detalhes sobre o jogo, além de ver imagens e cadastrar para receber novidades e notícias enviadas pelo próprio Bob Burnquist.
Sprite
Sprite foi lançada no Brasil em 1984 e é a marca líder de mercado no segmento de refrigerantes sabor limão. Em 2005, a marca inaugurou no país o conceito de refrigerante “Zero”, com o lançamento de Sprite Zero. Em 2009, a versão sem açúcar foi renovada, com uma fórmula mais refrescante e intensa no sabor limão.
Sprite e Sprite Zero podem ser encontrados nas seguintes embalagens: vidro retornável (300ml), lata (350 ml), mini-lata (250ml), PET (600 ml, 1L, 1,5L e 2L) e Post-Mix (copos de 300ml, 500ml e 700ml). A disponibilidade destas embalagens pode variar, de acordo com cada mercado.
• Game sintetiza o sonho de Bob Burnquist, um dos principais nomes do skate profissional no mundo, em partilhar as experiências e manobras que realiza nas rampas
• Cenário é inspirado no quintal da casa de Bob, na Califórnia, onde possui diversas pistas. Cinco fases do jogo estão disponíveis gratuitamente<br>
Como parceira master do game Bob Burnquist’s Dreamland, Sprite colocará no mercado 22 milhões de latas, que anunciarão o jogo, por meio do personagem Bobito, entre 15 de fevereiro e 15 de abril. As latas com o novo layout, nas versões regular e zero, têm informações sobre o game e link para a página de download. A parceria reforça o conceito inovador e forte vínculo da marca com a cultura urbana. Sprite nunca colocou outro produto em destaque nas latas. Em contrapartida, Sprite tem papel de destaque durante o jogo, aparecendo em momentos importantes do Bob Burnquist’s Dreamland. “O DNA de Sprite combina perfeitamente com a proposta do game e com a imagem do Bob. O objetivo da marca é levar emoção, liberdade, refrescar ideias, optar pelo inovador e integrar-se à cultura urbana, o que representa total sinergia com o projeto do game. Mais uma vez nosso consumidor experimentará a proposta da marca de exercitar sua criatividade, como aconteceu nas recentes campanhas que escolheram os grafismos das latas de Sprite e a trilha sonora do comercial da marca”, disse Andrea Mota, diretora de Marketing de Sabores da Coca-Cola Brasil.
Bob Burnquist’s Dreamland é o primeiro jogo de skate e aventura para os sistemas operacionais iOS (Apple) e Android (Google). Ícone do esporte em todo o mundo, Bob Burnquist fez questão de fazer o lançamento no Brasil, terra natal do atleta. Super simples, divertido e objetivo, o jogo é inspirado em um dos locais preferidos do campeão Bob Burnquist: o quintal de sua própria casa na Califórnia, onde possui mais de cinco pistas, incluindo uma "Mega Rampa", na qual foi o primeiro skatista do mundo a realizar um 900º, ou seja, duas voltas e meia no ar. O game sintetiza o sonho do atleta em partilhar a experiência nas pistas com um número cada vez maior de pessoas. “A diversão virtual no skate não tem idade”, garante o atleta que participou de todas as fases de elaboração do game, incluindo o detalhamento da casa, o horizonte, a cor do céu e as manobras.
O aplicativo, desenvolvido pela produtora brasileira Doubleleft com coordenação da BLG (agente de licenciamento da marca Bob Burnquist), traz o skatista Bob Burnquist como personagem principal, em uma proposta de jogo casual que consegue mostrar, com fidelidade, as manobras que o atleta realiza na vida real. Cada gesto feito com o dedo na tela do celular representa uma manobra diferente com o skate. Todas as manobras são reproduções de manobras que o Bob Burnquist faz e, além disso, todos os blocos que formam as pistas foram construídos por ele mesmo, o que vai permitir que o jogador faça uma verdadeira viagem nos sonhos de um dos maiores skatistas de todos os tempos. “O propósito do game é pura diversão, com total fidelidade às manobras reais e com a possibilidade de mistura e criação de novos movimentos e infinitas possibilidades de pista e gameplay. Este jogo está sendo uma nova plataforma de criação para minha mente sonhadora", explica Burnquist, após brilhar como um dos mais conhecidos integrantes da saga de jogos de vídeo-game Tony Hawk Pro Skater.
Com quase um ano de desenvolvimento, o jogo segue o modelo “in-game advertising”, no qual as empresas têm suas marcas expostas nos cenários do jogo e em momentos de interação com o personagem. Integram o jogo, além de Sprite, as marcas Hurley, Ogio, Oakley, Urgh! e Toyota, que já eram patrocinadoras do esportista. As ilustrações dos personagens e manobras ficaram a cargo do Petit Pois Studio. Trilha e áudio foram elaborados por Edu Lopes, da Banda Filial.
O objetivo do jogo é completar as fases com o melhor desempenho possível. São três diferentes níveis de avaliação: Sweet! , Rad! e Awesome!. O jogador terá seu desempenho avaliado pela performance executada durante as fases e quanto mais manobras, combos, coleta de itens (Sonhos) e altura nos saltos, melhor será a pontuação final. Cinco fases estão disponíveis gratuitamente na App Store e Android Market, o que permitirá que o jogador vivencie as emoções do jogo, além de poder conferir as dicas para melhorar sua performance. Também estão previstos pacotes adicionais de atualizações do jogo, trazendo novas pistas, manobras, ambientes e outras mudanças significativas para o entretenimento e diversão do jogador. No site oficial do jogo já é possível assistir a vídeos com mais detalhes sobre o jogo, além de ver imagens e cadastrar para receber novidades e notícias enviadas pelo próprio Bob Burnquist.
Sprite
Sprite foi lançada no Brasil em 1984 e é a marca líder de mercado no segmento de refrigerantes sabor limão. Em 2005, a marca inaugurou no país o conceito de refrigerante “Zero”, com o lançamento de Sprite Zero. Em 2009, a versão sem açúcar foi renovada, com uma fórmula mais refrescante e intensa no sabor limão.
Sprite e Sprite Zero podem ser encontrados nas seguintes embalagens: vidro retornável (300ml), lata (350 ml), mini-lata (250ml), PET (600 ml, 1L, 1,5L e 2L) e Post-Mix (copos de 300ml, 500ml e 700ml). A disponibilidade destas embalagens pode variar, de acordo com cada mercado.
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09/SET
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